Gafanhoto Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 É o seguinteTo querendo usar um arquivo web.siteMap como um tree Menu.Até aí tudo bem, porém, ao linkar eu não posso repetir 2 links pois dá o erro:XmlSiteMapProvider requires that sitemap nodes have unique URLs. Tem como retirar isso?Ou devo usar um arquivo XML como menu de outra maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 Na net tem alguns "pogs" para isso.Uma link chama a página: Default.aspx na outra você pode passar Default.aspx?1=1Tente isso.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Dezembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2009 rsrsrs...Certo, isso deve resolver.POGs unidos jamais serão vencidos... rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
É o seguinte
To querendo usar um arquivo web.siteMap como um tree Menu.
Até aí tudo bem, porém, ao linkar eu não posso repetir 2 links pois dá o erro:
XmlSiteMapProvider requires that sitemap nodes have unique URLs.
Tem como retirar isso?
Ou devo usar um arquivo XML como menu de outra maneira?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.