Herbert Da Fré Lausmann Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 Ola pessoal!!!alguém pode me ajudar?Preciso Calcular MMC e MDC no VB2008.Agradeço a todos, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 Você sabe como é a formula matemática?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Da Fré Lausmann Postado Dezembro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 Eu não conheço a formula matemática para calcular mmc e mdc no VB2008.Este é o problema.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Dezembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2009 neste caso este site deve-lhe ajudar http://www.brasilescola.com/matematica/calculo-mmc-mdc.htmboa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Herbert Da Fré Lausmann
Ola pessoal!!!
alguém pode me ajudar?
Preciso Calcular MMC e MDC no VB2008.
Agradeço a todos, abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.