Fernando_13 Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 ae pessoal...eu to com um forum na web mas eu qria uma skin iguala da SB mas n acho...é q eu achei legal essas imagens....onde eu achu uma skin igual essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 qual imagens?a de moderador, admim...?se for essas, acho q você não vai achar não, pois houve um contest aqui e os próprios membros fizeram as imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 esse q esta sendo usado aqui na SB, é o skin padrão do IPB, agora se você estiver falanu das plaquinhas la de mod admin......isso foi criado separadamente aqui....como as estrelinhas ae tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae pessoal...eu to com um forum na web mas eu qria uma skin iguala da SB mas n acho...é q eu achei legal essas imagens....
onde eu achu uma skin igual essa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.