Milhouse Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 bom gente ... .. pra quem tinha falado q estava muito espaço em branco e tudo ..eu fiz um topo e um rodape .. mudei o menu e algumas coisinhas...avaliem , dê sugestoes e criticas construtivas.... obrigado e t++++Veja aki a nova versao do Sites Mania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 ai, eu gostei sim...você podia ó colocar um pouco mais de destaques para que a parte de parceiros fique mais perto do rodapé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Legal... tem um pequeno defeito quando a tela é grande de mais (a minha eu uso 1152x864....No topo fica uma barra branca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 NotA: 8,5!!!Melhorou muito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 muito massa cara........nota 10 pra você fui tiiiiiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Ficou muito bom, nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Muito boa a ideia....nota 10...pela ideia e pelo site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alucard Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 O site ta massa cara nota 9 é isso ai .... fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 o site ta show, nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Louco Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 o site ta bem maneiro cara.. ficou super legal .. nota 10 ..flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Nota 10 cara o site esta bem melhor q o antingo ....melhorou muito mesmo, agora só falta mesmo um pouco mais de conteudo .é isso ai Broth er Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 muito bom, só falta ser .com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Muito bom cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Po que massa... 9.29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 curti sinm...mui bom...mas tb achei q você podia colocar mais alguns destaques la na pag principal....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Obrigado pelos elogios galera.. valeu.. continuem avaliando ......... façam criticas... deem sugestoes.. seram todas bem vindas.. falow e t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.