Boasfesta Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Olá,eu queria saber se tem um jeito de fazer tipo um sorteios de numeros X a Y (Imaginem que X é um numero e Y é outro)Ae tipo de 1 a 10ae tipo sai um numero sorteado por exemplo 6, mas se eu faço de novo pode ter a chance de sair 4 ou 3 ou até mesmo 6 novamente...alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 exemplo:RandomizeMin = 1Max = 10Label1.Caption = Min + (Rnd * 10) Mod (Max - Min + 1)[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Boasfesta Postado Dezembro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Obrigado kuroi ajudo bastanteae eu posso ter seu MSN? me passa por MP, eu não vou ficar perguntando toda hora iguais a muitos... por que eu mesmo tenho isso pois sou criador de MMORPGs e os noobzin vem me perguntando, principalmente de DX que não entendo.Tipo eu queria só para não dar Off-topic por aqui, e tambem por que eu não pergunto muito, pode ver pelos meus posts, é mais pra quando to confuso ou preciso de algo eu já ter na hora entende?Obs: voce fez curso ? (Um dos motivos pra eu ter teu MSN) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 meu MSN é rafaelsposito[arroba]hotmail[ponto]com, mas você não vai me encontrar online durante um bom tempo, então se você quiser conversar comigo por mp, beleza.quanto a pergunta, eu fiz um curso tecnico de 3 anos há uns anos atras, e agora tava fazendo faculdade de processamenteo de dados, mas acho q vou largar. mas a maioria das ajudas q dou aqui vem mais da experiencia de trabalho mesmo. quando a gente comeca a trabalhar, tem q aprender mtas coisas na marra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Boasfesta
Olá,
eu queria saber se tem um jeito de fazer tipo um sorteios de numeros X a Y (Imaginem que X é um numero e Y é outro)
Ae tipo de 1 a 10
ae tipo sai um numero sorteado por exemplo 6, mas se eu faço de novo pode ter a chance de sair 4 ou 3 ou até mesmo 6 novamente...
alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.