Estou com algumas dúvidas sobre como usar operações matematicas em celulas no access.
Para simplificar mais ainda, posso uma tabela onde nela fica todo os dados dos formularios. (Só há esta tabela).
Nesta tabela tem celulas chamadas [R$_L, R$_M, R$_B, R$_S, R$_C, R$_T (Onde aqui fica os dados onde quero somar e automaticamente receber o valor a celuala Sub-Total)]
Acho que até ai, deu para entender.
Porem, não para por ai.
Logo após a soma e o valor do Sub-Total, vem a celula Total.
Mas, nesta celula total há um problema. O problema seria exatamente este:
Há outra celula na tabela onde é nomeada "Desconto", onde este desconto é dado em %.
Somente quando a celula terminar de Somar e diminuir o desconto em % ela dará o valor Total dessa tabela.
OBS: Talvez um exemplo seria a planilha do excel. Onde você soma colunas e linhas e etc..
Pergunta
BroTheR
Bom Dia,
Estou com algumas dúvidas sobre como usar operações matematicas em celulas no access.
Para simplificar mais ainda, posso uma tabela onde nela fica todo os dados dos formularios. (Só há esta tabela).
Nesta tabela tem celulas chamadas [R$_L, R$_M, R$_B, R$_S, R$_C, R$_T (Onde aqui fica os dados onde quero somar e automaticamente receber o valor a celuala Sub-Total)]
Acho que até ai, deu para entender.
Porem, não para por ai.
Logo após a soma e o valor do Sub-Total, vem a celula Total.
Mas, nesta celula total há um problema. O problema seria exatamente este:
Há outra celula na tabela onde é nomeada "Desconto", onde este desconto é dado em %.
Somente quando a celula terminar de Somar e diminuir o desconto em % ela dará o valor Total dessa tabela.
OBS: Talvez um exemplo seria a planilha do excel. Onde você soma colunas e linhas e etc..
PS: Uso Office 2003.
Estarei no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.