Tenho um relatório de etiquetas... Nessas etiquetas estão o nome, o endereço, cidade, estado e CEP... Como qualquer outra.
O problema é que no meu banco (access) existem "CEP'S" que teoricamente possuem 0 (zeros) a esquerda (na verdade quando coloco um zero a esquerda ele some... Ex: 02029000 fica assim 2029000 sem o zero a esquerda :s)
Eu não queria mexer no meu banco porque existem mais de 23mil registros...
Será que tem como adicionar zeros a esquerda pelo Crystal mesmo?
Tipo, se o valor vier do banco como 236000 eu queria que o meu campo CEP do Crystal inserisse 0 (zeros) a esquerda até completar o numero de dígitos necessários (8 no caso do CEP) que nesse caso ficaria assim 00236000...
Ps: não uso fórmula para gerar as etiquetas e uso o Crystal Reports 2008
Pergunta
BStar
Olá pessoal...
Olha o problema :blink:
Tenho um relatório de etiquetas... Nessas etiquetas estão o nome, o endereço, cidade, estado e CEP... Como qualquer outra.
O problema é que no meu banco (access) existem "CEP'S" que teoricamente possuem 0 (zeros) a esquerda (na verdade quando coloco um zero a esquerda ele some... Ex: 02029000 fica assim 2029000 sem o zero a esquerda :s)
Eu não queria mexer no meu banco porque existem mais de 23mil registros...
Será que tem como adicionar zeros a esquerda pelo Crystal mesmo?
Tipo, se o valor vier do banco como 236000 eu queria que o meu campo CEP do Crystal inserisse 0 (zeros) a esquerda até completar o numero de dígitos necessários (8 no caso do CEP) que nesse caso ficaria assim 00236000...
Ps: não uso fórmula para gerar as etiquetas e uso o Crystal Reports 2008
O meu muito obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.