rafael.araujo Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 O dev cpp ele é orientado a objetos?Pois nele na hora que você vai comejar um novo projeto tem a opção para o Windows, mas eu não aço os objetos(ou ele não tem objetos)Desculpa pela duvida ai beleza!Um abraço T+!Desde já um muito obrigado!!!!!!Valeu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Como assim orientado a objetos? Ele suporta programar em C++, então ele suporta ser orientado a objetos também. Você deve ter vindo de VB ou de Deplhi pra fazer este comentário, certo? Bom, com a interface gráfica em C++ eu não posso te ajudar, mas acredito que o kartter possa Isso é, se você está se referindo a trabalhar com botões, listas e tal... O kartter já falou aqui sobre a biblioteca graphics.h, mas não serve para este tipo de funcionalidade. Ou estarei enganado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Cara, basicamente tu está com um conceito errado de objetos, o que tu tem no vb são controles que tu coloca na tela que disparam eventos, portanto, essencialmente, isso não é programação orientada a objetos e sim orientada a eventos. Mas não te assusta, é muito normal confundir isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 É vero Eddie666... Já vi muita gente confundir orientado a objetos com a eventos, isso é normal de acontecer, mas NÃO SE ESQUEÇA!!! Brincadeira cara, é melhor tirar a dúvida do que ficar com vergonha de perguntar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafael.araujo Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Bom,vamos ver se eu entendi direito!Então quer dizer que vb, delphi não são linguagens orientadas a objetos e sim a eventos, ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Delphi até tem orientação a objetos, mas no que tu está pensando é orientação a eventos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
O dev cpp ele é orientado a objetos?
Pois nele na hora que você vai comejar um novo projeto tem a opção para o Windows, mas eu não aço os objetos(ou ele não tem objetos)
Desculpa pela duvida ai beleza!
Um abraço T+!
Desde já um muito obrigado!!!!!!
Valeu!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.