pmlv Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Olá,Alguém sabe como posso fazer para colocar um iframe de um local especifico da outra pagina?tipo um iframe para a pagina do google mas so aparecer aquela zona do campo de pesquisa.agradecia ajuda.obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Meu camarada, esse "lugar específico" deve ter um endereço, caso contrário não tem como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Janeiro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 imagina teres um iframe da pagina do google.se for um iframe normal ele aparece a pagina desde o inicio mas so queria que no iframe aparecesse apenas por exemplo a parte do logotipo do google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 Bom, esse logotipo tem um endereço, é só colocar seu endereço em uma página qualquer criada por você e chamar no iframe, agora, se você quiser herdar a página toda do google (por exemplo) para o iframe, você não poderá altera-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Janeiro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 on era isso que eu queria dizer. eu não quero a imagem mas sim aquele local do site e só aquele por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BStar Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2010 Você quer pegar uma parte específica de um determinado site como se fosse um quadro mas não o site todo ou um link para jogar no frame... Como nessa imagem:Nessa imagem, você quer colocar a parte de onde tem os menus "imprimir, enviar e link" numa determinada parte do seu site... Essa parte em vermelho iria para o seu iframe do jeitinho que está (só o conteúdo dentro do retângulo). É isso que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Janeiro 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2010 exacto é mesmo isso.sabes como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Bem usando CSS até que é possível ... mas é uma zica ...Se quer usar a busca do Google é mais fácil usar a busca personalizada (Google Custom Search - http://www.google.com/cse/) ou o AdSense ai você pode editar as cores e logotipo e pode fazer o formulário de busca do jeito que quiser ...Se quiser continuar com essa empreitada do iframe ta ai um 'tutorial' basta acessar a página de exemplo copiar o - CSS + Iframe + Div - e aplicar as suas nescessidades:http://codylindley.com/CSS/297/the-iframe-slide Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
Olá,
Alguém sabe como posso fazer para colocar um iframe de um local especifico da outra pagina?
tipo um iframe para a pagina do google mas so aparecer aquela zona do campo de pesquisa.
agradecia ajuda.
obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.