Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor Php


thb_matrix

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
olha, eu me cadastrei em um hoje, estou esperando o e-mail de confirmação, que demora de 1 a 24 hora pra chegar, clica no link » Systes.Net e dá uma olhada, veja se é isso que tu procura.

Parece ser bom...

Mais tome cuidado... porque os termos de licença está tudo em INGLÊS.. :P

E não pode ultrapasas 3 GB por mês... :D

Mais quem entendeu, vá em frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae vei...eu não to fazenu propaganda não...mas eu achei um server barato...só não sei se é bom...ele suporta PHP e o plano mais barato é de 2,90........por esse preço eu não to confianu muito não...mas quem quiser dar uma olhada la.....ta ae o site......

Server

falow!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ae vei...eu não to fazenu propaganda não...mas eu achei um server barato...só não sei se é bom...ele suporta PHP e o plano mais barato é de 2,90........por esse preço eu não to confianu muito não...mas quem quiser dar uma olhada la.....ta ae o site......

Server

falow!!!!!!!!!

Tb não estou fazendo propaganda... Mais ele tá dando 15 dias GRÁTIS pra conhecer este serviço ai se você não gostar é só cancelar...

Isso é o que eu vi em post aqui na script brasil em um dos últimos fórums. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...