thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Gostaria de saber a opinião de todos, sobre que servidor gratuito utilizar.Estou para começar um site, e ueria um bom e gratuito.Agradeço a ajuda!:D:D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Cara eu surgeria a LYCOS... mais todo mundo tá dizendo que funciona pra um e não funciona pra outros...??!!!! :huh:http://www.home.lycos.fr/Não sei se irá conseguir abrir... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Er...Assim...Meu professor do xadrez disse-me que o lycos não abre em todas as maquinas.Ele, por exemplo, não consegue abrir...Devido a isso não utilizarei o lycos...Mas agradeço a ajuda:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Cara se você quer montar super portal ou algo parecido, seria melhor que pagasse por uma hospedagem, VALE APENA, depois o reconhecimento é maior pelos usuários. ;)Registre um dominio tb. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Não...É um teste para ver se vai dar certo!Depois sim vou gastar algum dinheiro para trocar o servidor e dominio(se necessário).De início não, pois pode não dar certo...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 É... cada um tem uma estratégia... Porque conseguir usuário hoje tá ficando muito concorrido, tem mtos sites bons na net...Mais serve mesmo com publicações... (aqueles banners chato) dos provedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Aí que está... com bons me refiro a não ter isso...O kit.net não tem, porém não é gratis.Queria um com suporte a JSP, e outro a PHP/MySQL, para que eu possa combinar scripts dos dois. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 olha, eu me cadastrei em um hoje, estou esperando o e-mail de confirmação, que demora de 1 a 24 hora pra chegar, clica no link » Systes.Net e dá uma olhada, veja se é isso que tu procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Ok, valeu a ajuda ai cara!Vou experimentar se é bom!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Hum...olhei uns bons ali na seção PHP da SB!ehhehe:DQuem souber mais alguns pode responder aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 estou a procura desesperada de um servidor free de php e mysql...socorro!!!!!! :( alguém me ajuda ai gente...ahh... qualquer um menos o lycos q não funciona! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Er...da uma olhada na seção de PHP sa SB... talvez satisfaça! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 olha, eu me cadastrei em um hoje, estou esperando o e-mail de confirmação, que demora de 1 a 24 hora pra chegar, clica no link » Systes.Net e dá uma olhada, veja se é isso que tu procura. Parece ser bom...Mais tome cuidado... porque os termos de licença está tudo em INGLÊS.. :P E não pode ultrapasas 3 GB por mês... :D Mais quem entendeu, vá em frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 eu me registrei nesse aí.... systes.... ele tem mysql tb??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Eu registrei um no Linux não sei o que...E uma tabela no mysqlfree.org:DNão pode passar de 3GB por mês?Mas só isso de espaço!Meu Deus do céu...kkkkkkkkkkkkkCara acho que passar esse limite é um tanto...Complicadinho hehhe:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 ae vei...eu não to fazenu propaganda não...mas eu achei um server barato...só não sei se é bom...ele suporta PHP e o plano mais barato é de 2,90........por esse preço eu não to confianu muito não...mas quem quiser dar uma olhada la.....ta ae o site......Serverfalow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Hum...Vou ver isso aí, realmente sai em conta se for algo válido...Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 ah ta ae tb uma relacao dos server gratis q suportam php.....Serversé só entra nesse link ae......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 ae vei...eu não to fazenu propaganda não...mas eu achei um server barato...só não sei se é bom...ele suporta PHP e o plano mais barato é de 2,90........por esse preço eu não to confianu muito não...mas quem quiser dar uma olhada la.....ta ae o site......Serverfalow!!!!!!!!! Tb não estou fazendo propaganda... Mais ele tá dando 15 dias GRÁTIS pra conhecer este serviço ai se você não gostar é só cancelar...Isso é o que eu vi em post aqui na script brasil em um dos últimos fórums. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Caras...§Trute® ©ara valeu aí pela lista de servidores!E pelo pago também!Mas acho que vou ficar com algum daquela lista lá :)Valeu a todos que me ajudaram :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Gostaria de saber a opinião de todos, sobre que servidor gratuito utilizar.
Estou para começar um site, e ueria um bom e gratuito.
Agradeço a ajuda!
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.