Guest Andre Acosta Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Meu problema e o seguinte tenho um filme muito grande com varias fotos separadas por seções e eu queria saber como eu faço para colocar um loader para cada uma seções do filme sem criar varios arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Não creio qu exista algo assim....qual o problema de se fazer vários arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 fica ate mais facil você criar varios arquivos....ae depois você vai carregando ele com uns loadMovies e coloca um preloader em cada um............ae fica do jeito de você quer não é?....falow!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andre Acosta Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 O problema de criar varios arquivos é que cada seção do filme existe um fundo igual para todos que cada vez que eu clico para mudar de seção ele desaparece ate o outro arquivo caregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 ué...se vai ser usado apenas um fundo pra todos os MC......é só você criar la seu filme com seu fundo...e usar o loadmovie nele ueh....ae dexa os otros MCs sem fundo nenhum.....e já era....eu acho q era isso pelo q eu entendi.....se num fo...fala ae....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Trabalhe com os movies , com o cenario original(só para saber o poasicionamento)_, depois de pronto delete o fundo.Deixe apenas o arquivo principal com o fundo, funciona perfeitamente...QUando clicar para carregaar o outro faça um frame só com o fundo, se for o caso, assim ele não some...Use Tell target, ou parecido para isso!!!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andre Acosta Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 não entendi as dicas mas ai vai o site que eu publiquei http://www.liberaliarquitetura.com.br se derem uma olhadinha vão ver que cada menu abre outra seção com o mesmo fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 então vei....pelo q eu vi...todos usam o mesmo fundo mesmo....mas tipo.......quando você importar o se swf com o loadMovie....se o filme importado não tiver nada como fundo.....ele vai ficar com o fundo de seu swf principal......ae ate o site vai ficar melhor....porque ali quando eu cliquei em fornecedores.....ele abriu otro swf e fico estranho a troca deles.......com loaMovie la ao em vez de trocar tudo......só ia aparecer mais um preloader ali...e depois ia abrir em cima do otro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AWD Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 então vei....pelo q eu vi...todos usam o mesmo fundo mesmo....mas tipo.......quando você importar o se swf com o loadMovie....se o filme importado não tiver nada como fundo.....ele vai ficar com o fundo de seu swf principal......ae ate o site vai ficar melhor....porque ali quando eu cliquei em fornecedores.....ele abriu otro swf e fico estranho a troca deles.......com loaMovie la ao em vez de trocar tudo......só ia aparecer mais um preloader ali...e depois ia abrir em cima do otro... É isso ae q nem eu fiz no meu site na parte do loader de cada cena, ta sem fundo e ae fica o fundo da pagina principal.My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andre Acosta
Meu problema e o seguinte tenho um filme muito grande com varias fotos separadas por seções e eu queria saber como eu faço para colocar um loader para cada uma seções do filme sem criar varios arquivos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.