Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loader Parcial


Guest Andre Acosta

Pergunta

Guest Andre Acosta

Meu problema e o seguinte tenho um filme muito grande com varias fotos separadas por seções e eu queria saber como eu faço para colocar um loader para cada uma seções do filme sem criar varios arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Andre Acosta

O problema de criar varios arquivos é que cada seção do filme existe um fundo igual para todos que cada vez que eu clico para mudar de seção ele desaparece ate o outro arquivo caregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ué...se vai ser usado apenas um fundo pra todos os MC......

é só você criar la seu filme com seu fundo...e usar o loadmovie nele ueh....

ae dexa os otros MCs sem fundo nenhum.....e já era....

eu acho q era isso pelo q eu entendi.....se num fo...fala ae....

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Trabalhe com os movies , com o cenario original(só para saber o poasicionamento)_, depois de pronto delete o fundo.Deixe apenas o arquivo principal com o fundo, funciona perfeitamente...QUando clicar para carregaar o outro faça um frame só com o fundo, se for o caso, assim ele não some...Use Tell target, ou parecido para isso!!!Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então vei....pelo q eu vi...todos usam o mesmo fundo mesmo....

mas tipo.......quando você importar o se swf com o loadMovie....se o filme importado não tiver nada como fundo.....ele vai ficar com o fundo de seu swf principal......

ae ate o site vai ficar melhor....

porque ali quando eu cliquei em fornecedores.....ele abriu otro swf e fico estranho a troca deles.......

com loaMovie la ao em vez de trocar tudo......só ia aparecer mais um preloader ali...e depois ia abrir em cima do otro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então vei....pelo q eu vi...todos usam o mesmo fundo mesmo....

mas tipo.......quando você importar o se swf com o loadMovie....se o filme importado não tiver nada como fundo.....ele vai ficar com o fundo de seu swf principal......

ae ate o site vai ficar melhor....

porque ali quando eu cliquei em fornecedores.....ele abriu otro swf e fico estranho a troca deles.......

com loaMovie la ao em vez de trocar tudo......só ia aparecer mais um preloader ali...e depois ia abrir em cima do otro...

É isso ae q nem eu fiz no meu site na parte do loader de cada cena, ta sem fundo e ae fica o fundo da pagina principal.

My Webpage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...