Gafanhoto Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Seguinte. Tenho o seguinte formulário:Número: Categoria: TODASBUSCARO numero é uma label obrigatório, no entanto, o item Categoria é um DropDownList que tem itens 1, 2, 3, 4, 5, mas também tem o item SELECIONAR TODAS.Como posso tratar a saída desse item Categoria ao enviar para um Dataset?Vai estar lá: SELECT * FROM LEIS WHERE NUMERO=@NUMERO AND IDCATEGORIA=@CATEGORIANo banco, o campo IDCATEGORIA é um Int32. Editado Fevereiro 3, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2010 Não costumo trabalhar com DataSet tipados, mas se não me engano é possível criar duas consultas certo?Crie uma sem o parâmetro.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2010 Você pode ajustar o valor da combo para que esse item venha na query assim:SELECT * FROM MinhaTabela WHERE ID IN (1,2,3,4,5) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2010 Como era um campo INT que aceita NULL no momento de definir de onde viriam os parâmetros eu deixei marcado a opção CONVERTSTRINGTONULL = trueDessa maneira, coloquei alguns OR no meu SELECT e fungou beleza...Valeu pela força.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Seguinte. Tenho o seguinte formulário:
Número:
Categoria: TODAS
BUSCAR
O numero é uma label obrigatório, no entanto, o item Categoria é um DropDownList que tem itens 1, 2, 3, 4, 5, mas também tem o item SELECIONAR TODAS.
Como posso tratar a saída desse item Categoria ao enviar para um Dataset?
Vai estar lá: SELECT * FROM LEIS WHERE NUMERO=@NUMERO AND IDCATEGORIA=@CATEGORIA
No banco, o campo IDCATEGORIA é um Int32.
Editado por GafanhotoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.