guga.lggn Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 Ai galera, como que eu me organizo em termos de pastas e tal, para fazer um site eficiente e legal no FW e no Dreamweaver...Desde já, valeu aee...FUUI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 Para uma coisa organizada, +ou- assim:templates (diretorio)imagens (diretorio)paginas (diretorio)index.html (arquivo)O resto, caso precisa, vai incrementando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guga.lggn Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 POO valeeu..era isso mesmo que eu procurava: COMO ORGANIZAR AS PASTAS...VALEU MESMOOO!!!fuiz! :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guga.lggn
Ai galera, como que eu me organizo em termos de pastas e tal, para fazer um site eficiente e legal no FW e no Dreamweaver...
Desde já, valeu aee...
FUUI!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.