berkowitz Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Pessoal, olá.Tenho um formulário em flash, onde a action de envio dele é um arquivo JSP externo. Normal. Gostaria de saber se tem uma forma de eu enviar o form. direto do flash, sem precisar de um arquivo externo. Tem como? O AS faz isso?valeu!!BERKOWITZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 olha véio eu nunca pensei e também nunca tentei fazer isso... mas acho q não tem jeito não... mas dá uma olhada no site da macromedia ou se você tiver um manual de AS da propria macromedia... pode ser q tenha alguma função...www.macromedia.com.bre se você não tiver o manual pegue nesse linkAQUI Ò_Ófalow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 ow...num tem jeito mesmo não vei...só usanu otra linguagem junto...apenas com AS num da certo não....falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
berkowitz
Pessoal, olá.
Tenho um formulário em flash, onde a action de envio dele é um arquivo JSP externo. Normal.
Gostaria de saber se tem uma forma de eu enviar o form. direto do flash, sem precisar de um arquivo externo. Tem como? O AS faz isso?
valeu!!
BERKOWITZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.