Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diferença C#


rafael.araujo

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, eu nunca programei em C#, mas o que sei sobre ele é que é uma linguagem voltada totalmente para o comércio (alias, como tudo que a M$ faz), baseada em orientação a objetos, uma vez que faz parte da plataforma .NET, é isso que eu sei, sobre outro tipo de mudanças, só quem programou para falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother...

Sou meio novato na linguagem (C#) e o que posso dizer sobre ela, é claro, além do que já foi dito pelo brother Eddie é:

- Dizem que é o Java da Microsoft! (tem algumas facilidades que o Java não oferece)

- Se programa como na linguagem C++ mas tem a facilidade visual do Visual Basic, ou seja, você constroi seus projetos com a facilidade da construção dos mesmos no Visual Basic.

É isso que eu posso dizer sobre essa incrível linguagem que vem crescendo a cada dia !!!

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porém o "contato" direto com a memória foi perdido, pelo que dizem não é possível mais manipular ponteiros

Brother...

Creio que não cara... se não me engano huh.gif

É como o brother bonoddr falou:

uso deles está implícito.

wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Pelo visto falei M tongue.gif

Num vo mais meter a cara aqui senão vo falar mais biggrin.gif

Abraços

Quanto ao post do fbafelipe, to rindo até agora tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo visto falei M 

Num vo mais meter a cara aqui senão vo falar mais

Relaxa brother...

Também não é bem por aí né...

É legal discutirmos sobre esses assuntos, assim, vamos aprendendo um com os outros smile.gif

vejam porque java tem futuro e C# não:http://www.gsdr.dc.ufscar.br/~eugeni/lang/

Pô, legal esse link aí...

Mas, na minha opinião acho que...

Cada linguagem tem o seu lado bom e seu lado ruim cara...Assim como dizem que C# é a nova e promissora linguagem que surgiu detonando o Java, ou até mesmo, não sei se é do seu conhecimento, mas um banco muito famoso está atualizando todo o seu sistema para C# cara. Poderia te dizer que acho que por essas e outras que o C# é uma das melhores linguagens. Mas nem por isso estou aqui presente mostrando apenas o lado bom da linguagem, mas sim mostrando a diversidade que cada linguagem tem....

estou até vendo que teremos aí mas uma briga...

Já temos o VB com o Delphi e agora teremos o C# com o Java

estou apenas mostrando os lados dos fatos brother...

Não me leve a mal huh.gif

Mas uma coisa é certa:

Aquele que domina ambas as áreas tem um futuro promissor !!!

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que C# está muito longe de chegar aos pés do Java, que me desculpe quem for contra minha idéia, mas é isso que penso. Pra começo de história, Java não é simplesmente uma Linguagem de Programação, é toda uma tecnologia, que se extende de páginas dinâmicas a aplicações Stand-Alone, passando por dispositivos móveis e as famosas applets.

O C# foi criado pela microsoft, que, convenhamos, só quer saber de lucros. O que atrai muitas empresas ao C# é o suporte técnico oferecido pela micro$oft, principalmente. Além disso, muitas dessas empresas já se aucostumaram às limitações dos ambientes VB. Minha opnião pessoal é que C# se trata de uma cópia fiel do Java, com algumas mudanças que o encaixassem na plataforma .NET. Temos também que lembrar que Java é multiplataforma, diferente da concorrencia! biggrin.gif

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que C# está muito longe de chegar aos pés do Java, que me desculpe quem for contra minha idéia, mas é isso que penso.

Respeitamos a sua opinião e o seu emblema aí do lado biggrin.gif

Pra começo de história, Java não é simplesmente uma Linguagem de Programação, é toda uma tecnologia, que se extende de páginas dinâmicas a aplicações Stand-Alone, passando por dispositivos móveis e as famosas applets.

O C# foi criado pela microsoft, que, convenhamos, só quer saber de lucros. O que atrai muitas empresas ao C# é o suporte técnico oferecido pela micro$oft, principalmente. Além disso, muitas dessas empresas já se aucostumaram às limitações dos ambientes VB. Minha opnião pessoal é que C# se trata de uma cópia fiel do Java, com algumas mudanças que o encaixassem na plataforma .NET.

Como você falou brother...

É praticamente igual mas com algumas mudanças que o colocasse na plataforma .NET

Temos também que lembrar que Java é multiplataforma, diferente da concorrencia!

Isso é verdade..

No meu ponto de vista, essa seria umas das vantagens que o Java tem sobre o C#.

Mas como eu disse:

Cada linguagem tem o seu lado bom e seu lado ruim

biggrin.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...