Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diferença C#


rafael.araujo

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, eu nunca programei em C#, mas o que sei sobre ele é que é uma linguagem voltada totalmente para o comércio (alias, como tudo que a M$ faz), baseada em orientação a objetos, uma vez que faz parte da plataforma .NET, é isso que eu sei, sobre outro tipo de mudanças, só quem programou para falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother...

Sou meio novato na linguagem (C#) e o que posso dizer sobre ela, é claro, além do que já foi dito pelo brother Eddie é:

- Dizem que é o Java da Microsoft! (tem algumas facilidades que o Java não oferece)

- Se programa como na linguagem C++ mas tem a facilidade visual do Visual Basic, ou seja, você constroi seus projetos com a facilidade da construção dos mesmos no Visual Basic.

É isso que eu posso dizer sobre essa incrível linguagem que vem crescendo a cada dia !!!

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porém o "contato" direto com a memória foi perdido, pelo que dizem não é possível mais manipular ponteiros

Brother...

Creio que não cara... se não me engano huh.gif

É como o brother bonoddr falou:

uso deles está implícito.

wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Pelo visto falei M tongue.gif

Num vo mais meter a cara aqui senão vo falar mais biggrin.gif

Abraços

Quanto ao post do fbafelipe, to rindo até agora tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo visto falei M 

Num vo mais meter a cara aqui senão vo falar mais

Relaxa brother...

Também não é bem por aí né...

É legal discutirmos sobre esses assuntos, assim, vamos aprendendo um com os outros smile.gif

vejam porque java tem futuro e C# não:http://www.gsdr.dc.ufscar.br/~eugeni/lang/

Pô, legal esse link aí...

Mas, na minha opinião acho que...