Fabyo Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Oi pessoal gostaria de saber como eu faço pra um usuario depois que ele fizer o cadastro no meu site eu receber um email automatico dizendo que a pessoa se cadastrou? obrigado ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 é só você por na página que valida o cadastro,Uma função mail ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Dá uma olha e ve se ajudahttp://br.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 mais ou menos assim: $sql = mysql_query("insert....."); mail(....); assim como nosso amigo ppgsalomao disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 $email = ""; // E-mail para onde será enviado a MSG.$titulo = ""; // Titulo do E-mail.$msg = ""; // Corpo da Mensagem$from = ""; // E-mail de quem tá enviando$name_from = ""; // Nome do Usuário ou Empresa que está enviando o e-mail.mail($email,$titulo,$msg,"From: $name_from <$from>\nContent-type: text/html\n");Nota: Está função mail que postei ela já está configurada para enviar e-mail em html, ai é só colocar no corpo (Mensagem do E-mail) -> $msg, assim:$msg = "<B>Teste de Negrito</B>";Ai basta testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Oi pessoal gostaria de saber como eu faço pra um usuario depois que ele fizer o cadastro no meu site eu receber um email automatico dizendo que a pessoa se cadastrou? obrigado ate mais Cara da uma olhada no artigo abaixo.Funcao mail()espero q ajude qualquer coisa é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Oi pessoal gostaria de saber como eu faço pra um usuario depois que ele fizer o cadastro no meu site eu receber um email automatico dizendo que a pessoa se cadastrou? obrigado ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.