luis galdino Postado Abril 1, 2010 Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 galera preciso de ajuda se poderme ajudar ficarei grato!!!preciso fazer uma função q imprima os numeros impares no intervalofechado [a,b] onde a e b é digitado pelo o usuario!!!galera espero por respostas se poderem me ajudargalera eu so não consigo fazer esse intervalo!ficarei grato !!!valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Abril 1, 2010 Denunciar Share Postado Abril 1, 2010 O que você já fez?Qual a sua dúvida?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luis galdino Postado Abril 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2010 (editado) #include <stdio.h>#include <conio.h>main(){ int a,b,i;a=maior;b=menor; for(i=0;i<=b;i++){printf(digite dois numeros ");scanf("%d%d",&a,&b); if(i%2!=0)printf("%d",i);}getch();}galera eu fiz aqté aqui agora preciso fazer esse intervalo fechado de [a,b]onde a,b e digiteado pelo o usuario!!!espero q esteja entendido obrigado por respostas abraço[/list] Editado Abril 4, 2010 por luis galdino Adicionar tags code [Durub] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RonaldoRG Postado Abril 2, 2010 Denunciar Share Postado Abril 2, 2010 Isso não existe em C "int [a,b]".Você armazena em duas variaveis o maior valor e o menor valor, respectivamente. Depois você usa um for para a variável i, do menor valor até o maior valor.Se i % 2 != 0 então é impar, imprime esse valor.Posta o resultado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luis galdino
galera preciso de ajuda se poder
me ajudar ficarei grato!!!
preciso fazer uma função q imprima os numeros impares no intervalo
fechado [a,b] onde a e b é digitado pelo o usuario!!!
galera espero por respostas se poderem me ajudar
galera eu so não consigo fazer esse intervalo!
ficarei grato !!!
valeuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.