Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 o Fireworks trabalha bem com imagens vetoriais???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 O que são imagens vetoriais...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Bem Trakinas, ele "trapaceia" na verdade...O Fireworks trabalha sim com vetores, assim como no Corel Draw, porém não são vetores reais, são os chamados "Paths". Os paths trabalham exatamente como vetores, contudo como o nome sugere, eles apenas guiam por onde os pixels tradicionais - assim como em bitmaps - deves ficar. O fireworks precisa fazer isso para conseguir aplicar os Live efects ou gerar exportações mais consistentes.Mas na sítese é a mesma coisa de um vetor, todas as vantagens e versatilidades estão lá.O Fireworks também importa gráficos vetoriais do Adobe Illustrator, Free Hand e se não me engano de algumas versões mais antigas do Corel draw ( parece idiotisse mais nunca testei )Ps. gráficos vetoriais são desenhados por cálculos matemáticos, tipo: Desenhe uma linha que comece nas coordenadas x,y e termine nas cordenadas b,a ou desenhe um circulo de raio tanto, diametro tanto... Isso garante maior controle e nenhuma perca de qualidade quando redimensionados, pois não são afetados pela resolução como os bitmaps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Ae galera eu acho q vou disponibilizar pra vocês um slide show q meu prof da faculdde fez explicando o q são Imagens Vetoriais e Mapa de Bits....vou ver se pego isso e disponibilizo aqui no forum....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 valeu grande slip, garanto que esse slide vai ser de maior valia pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Titi Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 eu acho q apesar de path não ser a mesma coisa q vetor vai dar no mesmo.... e nem da pra perceber a diferença em uma utilização normal...a não ser q você seja um usuário profissional e q manje muuuuitoo de tratamento.e alem disso, você pode importar arquivo vetorial q o fire abre do mesmo jeito.o Fire MX tah uma delicia....hahahhahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 rapaz eu tenho que utilizar este studio macromedia MX, todo mundo fala bem dele, acreditem se quiser, mas eu ainda uso o 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 rapaz eu tenho que utilizar este studio macromedia MX, todo mundo fala bem dele, acreditem se quiser, mas eu ainda uso o 4 EU não acredito..eu Uso o MX Studio 2004, depois dele joguei todos os outros no lixo, principalmente o Fireworks e o flashjá o DW ficou muito melhor, mas não sei pórque achei ele meio pesadão e várias vezes buguento. ..mas também muito melhor que os outrosSim o Fire importa gráficos vetorais, e manipula, mas não chega aos pés de um FreeeHand, da mesma forma que ele meche com imágem , mas nem se compara com o FW nesse quisito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 O sabor de mexer em uma imagem e fazer a vetorização,e bem interessante,so que para vetorizar imagem recomendo o PS,ele e feito especialmente para isso,edição de imagem,e por isso e considerado um dos melhores editores de imagem do mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
o Fireworks trabalha bem com imagens vetoriais???
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.