Celio TI C. Postado Maio 6, 2010 Denunciar Share Postado Maio 6, 2010 como eu faco para chamar um site ... exemlo sei la sys Ie www.google.com sei la não sei como faz isso em C++ alguém pode me ajudar"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 7, 2010 Denunciar Share Postado Maio 7, 2010 quer abrir o site no navegador??se for em windows, use a funcao ShellExecute() do windows.h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celio TI C. Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2010 sim e isso mesmo chamar o navegador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Maio 19, 2010 Denunciar Share Postado Maio 19, 2010 Veja se a função ShellExecute.Exemplo:ShellExecute(NULL, "open", "http://www.eldur.com.br", NULL, NULL, SW_SHOWNORMAL);Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Celio TI C.
como eu faco para chamar um site ... exemlo
sei la sys Ie www.google.com sei la não sei como faz isso em C++
alguém pode me ajudar"??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.