Reckless Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Olha so galera eu to com o banco de dados dos correios Todo mundo me ajuda aqui, quem quiser o banco entrem em contato ok !Po agiliza pra caramba na hora de fazer um form , logradouro ou até mala diretao banco é em access e tem 13 mb Beijos do Reckless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 QUOTE (Reckless @ Feb 20 2004, 09:32 AM) Ursinho você ainda me ama não é ????? Oxi!!!Sai fora irmãozinho... Já ganhou, já ganhou!!Urso arrebatando corações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trinity Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Pô cara, você é f$@#%oda mesmo hein! Valeu mesmo, eu trabalho com mailling e isso é uma mão na roda pra mim, VALEU!!!!BJUSTrinity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Oi Cara,Putz, faz tempo que to atrás do db dos correios...Cara como posso obte-lo com vc?Está atualizado?ValeuPaulo anakim@ig.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ednaldo - Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 pô pessoal tem como me enviar este banco tambem? ednaldomax@michaelsoft.com.brvaleu pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Trinity - Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Oi Ednaldo, entra nesse link aki, que você baixa o DB numa boa!BANCO DE DADOS DOS CORREIOSO Reckless já tinha colocado esse link num post anterior.Abraço,Trinity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - spash - Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Pô galera o site não está mais disponível...onde está o banco de dados?Coloca ae outra vez...Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 ae galera da uma mãozinha, to louco pra pegar esse banco de dados,manda no meu e-mail:fabiobareta@terra.com.brse o banco tiver menos de 10mb dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Oi Ednaldo, entra nesse link aki, que você baixa o DB numa boa!BANCO DE DADOS DOS CORREIOSO Reckless já tinha colocado esse link num post anterior.Abraço,Trinity Seu banco de dados está em uma pasta, ou está nas pasta que está n o servidor?? Abraços,[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Não encontrei o BDTem como me enviar por emailthitec@ibest.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Oi Ednaldo, entra nesse link aki, que você baixa o DB numa boa!BANCO DE DADOS DOS CORREIOSO Reckless já tinha colocado esse link num post anterior.Abraço,Trinity Quando você conecta no banco de dados... Você coloca qual endereço??c:/Inetpub/pasta/db/bancodedados.mdbO endereço que você colocou é assim, ou é pela net mesmo??? exemplo: www.site.com.br/db/bancodedados.mdbFala ai que assim poderemos te ajudar melhor!!!! Abraços,[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Ressuscitando o post........pow também quero esse BD...como consigo??se puder entrar em contato pelo meu MSN..... serraventura@hotmail.comou entaum enviar p/........webpunk@ig.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelolima Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 brother.. manda pra mim tbmarcelolima@gmail.comzipa ele!!!!Tnx!!!Esse link não tá funcionando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 eu achu q isso ai nem da mais nada... porque os caras que tem ele sumiram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 caros amigos, é só chegar no correio mais perto de sua casa e pedir a lista atualizada de ceps e ruas e eles te fornecerão um cd e um link para atualizar o mesmo, logico que você tera que explicar para que o quer, dai é so dizer que é programador e esta montando uma loja para uma empresa e coisa e tal... entenderam, á e aquele banco do download tava ultrapassado, era de 2003... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 bem melhor..... mais por quanto???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 é de gratis, desde que tenha um bom motivo para requisitar o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 que legal..... não sabia disso... amanhã vou lá pedir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 vejam aqui:http://www.aspbrasil.com.br/downloads/deta...odConteudo=1363t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 dark você tentou descompactar este arquivo???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 dark você tentou descompactar este arquivo???? sim bareta, porque?ele parece conter um script, que cria uma tabela, e depois insere todos os CEPS e Cidades Existentes nela.Parece algo bastante simples..Mas, deve ter dado uma grande mão de obra ..Veja como esta o arquivo:# phpMyAdmin MySQL-Dump# http://phpwizard.net/phpMyAdmin/## Host: localhost Database : Nboutique# --------------------------------------------------------## Table structure for table 'CEP_LOC'#CREATE TABLE CEP_LOC ( CHAVE_LOCAL varchar(6), NOME_LOCAL varchar(60), CEP8_LOCAL varchar(8), UF_LOCAL char(2), TIPO_LOCAL char(1), SIT_LOCAL char(1), SUBOR_LOCA varchar(6), DR_LOCAL char(3), REOP_LOCAL char(2), OPER_LOCAL char(1), DATA_LOCAL varchar(8));## Dumping data for table 'CEP_LOC'#INSERT INTO CEP_LOC VALUES( '096768', 'ACRELANDIA', '69945000', 'AC', 'M', '0', '000000', 'NO', '02', '0', '19930323');INSERT INTO CEP_LOC VALUES( '000019', 'ASSIS BRASIL', '69935000', 'AC', 'M', '0', '000000', 'NO', '02', '0', '19920122');INSERT INTO CEP_LOC VALUES( '000027', 'BRASILEIA', '69932000', 'AC', 'M', '0', '000000', 'NO', '02', '0', '19920214');Tem mais milhares de linhas depois disso, heheT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 não eu disse... por que eu tenetei aqui e ele diz que existem arquivos para serem descompactados.....eu tinha ele em casa..... mais não conseguia usar por falta de conhecimentos ai depois nunca mais eu vi ele... hehehehemeu iis ta lá pirado de vez..... essa semana vou mata ele..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Pessoal,Recentemente comprei o Guia Postal Brasileiro 2005. Consegui quebrar a senha do MDB e descriptografei o campo CEP.Aos interessados, enviem um e-mail para gpbe2005@gmail.comAbraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 brother, tem como você colocar na net pra download o arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wille Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 eu tenho um bd com todos os ceps atualizados ! todas as cidades e ruas do brasil!! so tem um pro.. compactado é 19 mb e descompactado é 95 mb !! agora é completao mesmo!! peguei com um brother que trabalha no correio e usa um sistema em access !!! vou baixar esse do mano ae pra ver se é como o meu.. se for completo massa melhor ! um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wille Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Quem tiver uma conta ftp e kiser ajudar a galera.. é so criar um diretorio e criar uma senha so pra eu acessar esse diretorio e mandar o arquivo... pois os digratis é lento pra kct pra enviar.. e da pau direto ! diponibilizarei compactado q é 19 mb ! ( esse arquivo é de Ceps de todas as cidades e ruas de todo brasil ) otimo pra loja virtual !!um abraço meu e-mail: line_apx_pe@hotmail.com !! qualquer coisa !pois tentei entrar em contato com esse mano q tinha o bd + ele é antigo ( na epoca q os ceps era somente Ceps das cidades !! 100 os das ruas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reckless
Olha so galera eu to com o banco de dados dos correios
Todo mundo me ajuda aqui, quem quiser o banco entrem em contato ok !
Po agiliza pra caramba na hora de fazer um form , logradouro ou até mala direta
o banco é em access e tem 13 mb
Beijos do Reckless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
11
8
4
3
Dias Populares
Fev 20