Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cor da Flor


Posts Recomendados

Apesar do nome esse site ficou cinza por escolha do cliente, ainda falta colocar o conteúdo, mas mesmo assim gostaria que vocês avaliassem para mim este pequeno projeto: http://dataserver.dnsalias.org:81/Cordaflor/

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, mas você olhou no explorer?? o layout ta ficando todo quebrado, pelo menos aqui pra mim. e o highlight do form de contato não funciona.

fora isso, o menu da esquerda pudia ser mais enfeitado e não gostei da fonte (do menu), mas no geral ta bem legal sim.

a e a fonte q ta escrito "cosmeticos" embaxo do logotipo tb pudia ser otra, mas seila se isso faz parte do logo tb...

mas ta legal.

fora isso, Página "redenizada". existe mesmo esse termo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao IE realmente não tinha olhado no IE mesmo, está quebradaço mesmo, vou dar uma passada no browsershots para acertar essa questão do crossbrowser.

Quanto a fonte do menu ainda vou ter que trocar aquele menu todo pois está ainda com a imagem de quando cortei o PSD, a idéia é usar CUFON no menu também dai aproveito para olhar outras fontes.

Quanto ao cosmeticos é da logo sim, agora já tem frascos de creme hidratante circulando por ai com aquela logo entãoo já era.

E o termo "redenizada" existe!! ... só no meu dicionário :blush: :D

Vlw pelos toques Kuroi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...