Quyk Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Gostaria de saber onde posso encontrar um e-commerce completo em português, pois o que estou com ele ( osCommerce) não esta dando certo pois em português ele fica todo desconfigurado.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Vai no php Brasil, lá tem um loja virtual que parece ser bom.http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/303 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 procura também no superdwonloads eu achei uns prgs Ecomerce bom latem tambem a loja do sapo procura no google que você acha e ta funcionando legal aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 estranho sua osCommerce ficar desconfigurada em português, eu tinha(devo ter ainda) ela em port. e tava td ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quyk Postado Fevereiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 estranho sua osCommerce ficar desconfigurada em português, eu tinha(devo ter ainda) ela em port. e tava td okO que eu tenho não tem a index na pasta português, e dai da erro na index principal fala que não foi encontrado a index na pasta português, se você tiver ele ai e puder me passar eu te agradeço muito!E pelo que tive olhando ele não tem a opção de CPF/CNPJ, no caso teria que ter essa opção, se puder me informar um que tenha me ajudaria bastante!!Obrigado.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quyk
Gostaria de saber onde posso encontrar um e-commerce completo em português, pois o que estou com ele ( osCommerce) não esta dando certo pois em português ele fica todo desconfigurado.
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.