Quyk Posted February 22, 2004 Report Share Posted February 22, 2004 Gostaria de saber onde posso encontrar um e-commerce completo em português, pois o que estou com ele ( osCommerce) não esta dando certo pois em português ele fica todo desconfigurado.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted February 22, 2004 Report Share Posted February 22, 2004 Vai no php Brasil, lá tem um loja virtual que parece ser bom.http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/303 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fabyo Posted February 22, 2004 Report Share Posted February 22, 2004 procura também no superdwonloads eu achei uns prgs Ecomerce bom latem tambem a loja do sapo procura no google que você acha e ta funcionando legal aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted February 22, 2004 Report Share Posted February 22, 2004 estranho sua osCommerce ficar desconfigurada em português, eu tinha(devo ter ainda) ela em port. e tava td ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Quyk Posted February 23, 2004 Author Report Share Posted February 23, 2004 estranho sua osCommerce ficar desconfigurada em português, eu tinha(devo ter ainda) ela em port. e tava td okO que eu tenho não tem a index na pasta português, e dai da erro na index principal fala que não foi encontrado a index na pasta português, se você tiver ele ai e puder me passar eu te agradeço muito!E pelo que tive olhando ele não tem a opção de CPF/CNPJ, no caso teria que ter essa opção, se puder me informar um que tenha me ajudaria bastante!!Obrigado.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Quyk
Gostaria de saber onde posso encontrar um e-commerce completo em português, pois o que estou com ele ( osCommerce) não esta dando certo pois em português ele fica todo desconfigurado.
Abraço
4 answers to this question
Recommended Posts