RenanCientista Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Bem não sei o que houve!meu monitor de video parece que está começando a perder as cores, primeiro ele fica sem a cor vermelha, depois ele volta ao normal, depois a tele fica amarela, e depois volta sem a cor vermelha, o que faço.Por favor me ajudem, é urgenteFalowRenan Cientista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 ele é velho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Fevereiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Sim, mais ou menos uns 6 anosme ajudeeeeeeFalowRenanCientista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 ah, aí o jeito ou deve ser levar pro conserto mesmo ou comprar outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 tipo...tem alguma caixa de som ae do lado dele??ou algo meio q grande e eletronico???as vezes isso pode estar causando interferencia.....ou tb pode ser algum pau na sua placa de video....ou no conector do munitor...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Isso pode ser um simples probleminha numas pecinhas q ficam no tubo de imagem, sabado agora (dia 28/02) vou aprender isso daí te falo o que é beleza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 pode ser a placa de video, mesmo que seje on board ou pode ser cabo partidoeu vi um micro que dava isso e era o problema no caboate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 E ai firmeza ?Aconteceu isso no meu serviço más a diferença é que o monitor é zerado, o monitor estava na recepção, quando levei ele pro meu setor ele ficava rosa vermelho amarelo, e com o passar dos dias ele ia melhorando a imagem dele até que ele ficou bom de novo não ficou ne rosa nem vermelho, nem amarelo, voltou a ficar normal, estava até pensando em leva-lo para a assistencia pois estava na garantia e tudo.Oque pode ter acontecido é de ser umidade ou coisa assim coloque ele fora de casa um pouco não no sol más deixe ele um dia inteiro tomando um ar e depois coloque ele de volta e veja se melhora alguma coisa pode ser isso e pode ser muito uso dele tmb devido o tempo que você o tem.AbraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 o meu tenho 7 anos e está igual novodá uma olhada na configuração do monitor na bios acho que da para ver a temperatura, tipo ve tambem não''e cabo partidopode ser um mal contado nos plugs tambem ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Isso nunca aconteceu comigo... eu tenho esse computador a 7 anos e nunca aconteceu isso... você deve ter batido em algoma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ai cara, meu monitor teve um problema parecido. começou a ficar avermelhado e td mais, eu tenho ele tb faz uns 6 anos e nunca tinha dado problema. ai eu levei pra arrumar, era a placa rgb se não me engano, que tava sem o verde, ficou 50 pilas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 cara já aconteceu isso com um monitor lá no trampo!! era o cabo q estava pressionado na parede e estava quebrando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 isso do rgb pode acontecer, eu conheço do cabo eu passei por isso rachou no meio ai ficou assimtente limpar os plugs do cabo e do monitor, e é melhor levar num assistencia de confiança ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 ai, oque o amigo falou lá em cima é verdade, qualquer coisa que tenha imâ perto do monitor puxa a imagem, fica meio nas cores primárias,,,, isso é mal contato, é só trocar o vertical..... ai ele fica zero bala, você pode notar que quando você dá umas porradas nele ele volta ao normal....deu no meu esses dias,,,,ahh... só mais uma coisa, que marca é o seu monitor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
Bem não sei o que houve!
meu monitor de video parece que está começando a perder as cores, primeiro ele fica sem a cor vermelha, depois ele volta ao normal, depois a tele fica amarela, e depois volta sem a cor vermelha, o que faço.
Por favor me ajudem, é urgente
Falow
Renan Cientista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.