Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Monitor De Video


RenanCientista

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo...tem alguma caixa de som ae do lado dele??

ou algo meio q grande e eletronico???

as vezes isso pode estar causando interferencia.....

ou tb pode ser algum pau na sua placa de video....ou no conector do munitor...

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ai firmeza ?

Aconteceu isso no meu serviço más a diferença é que o monitor é zerado, o monitor estava na recepção, quando levei ele pro meu setor ele ficava rosa vermelho amarelo, e com o passar dos dias ele ia melhorando a imagem dele até que ele ficou bom de novo não ficou ne rosa nem vermelho, nem amarelo, voltou a ficar normal, estava até pensando em leva-lo para a assistencia pois estava na garantia e tudo.

Oque pode ter acontecido é de ser umidade ou coisa assim coloque ele fora de casa um pouco não no sol más deixe ele um dia inteiro tomando um ar e depois coloque ele de volta e veja se melhora alguma coisa pode ser isso e pode ser muito uso dele tmb devido o tempo que você o tem.

Abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai, oque o amigo falou lá em cima é verdade, qualquer coisa que tenha imâ perto do monitor puxa a imagem, fica meio nas cores primárias,,,, isso é mal contato, é só trocar o vertical..... ai ele fica zero bala, você pode notar que quando você dá umas porradas nele ele volta ao normal....

deu no meu esses dias,,,,

ahh... só mais uma coisa, que marca é o seu monitor????

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...