Estou com duas dúvidas com relação ao Crystal Report 8.5 e VB6.
1ª - Como passar parametros para o CR através de minha aplicação?
2ª - Se há possibilidade e como proceder para que eu gere um relatório com dados selecionados alternadamente através de minha aplicação? Ex.: Tenho um cadastro de clientes com n registros, estou dando ao usuario a opção de escolher os clientes a sua escolha ou seja, atraves de duas listas distintas, uma com todos os clientes constantes no cadastro e outra para receber os selecionados da 1ª lista, então será impresso só os registros contidos na 2ª lista (já selecionados).
Pergunta
Dilson Hasselmann
Olá amigos, bom dia!
Estou com duas dúvidas com relação ao Crystal Report 8.5 e VB6.
1ª - Como passar parametros para o CR através de minha aplicação?
2ª - Se há possibilidade e como proceder para que eu gere um relatório com dados selecionados alternadamente através de minha aplicação? Ex.: Tenho um cadastro de clientes com n registros, estou dando ao usuario a opção de escolher os clientes a sua escolha ou seja, atraves de duas listas distintas, uma com todos os clientes constantes no cadastro e outra para receber os selecionados da 1ª lista, então será impresso só os registros contidos na 2ª lista (já selecionados).
A quem ajudar-me, fico agradecido!
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.