Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

2 Dúvidas no Crystal Report 8.5

Dilson Hasselmann

Question

Olá amigos, bom dia!

Estou com duas dúvidas com relação ao Crystal Report 8.5 e VB6.

1ª - Como passar parametros para o CR através de minha aplicação?

2ª - Se há possibilidade e como proceder para que eu gere um relatório com dados selecionados alternadamente através de minha aplicação? Ex.: Tenho um cadastro de clientes com n registros, estou dando ao usuario a opção de escolher os clientes a sua escolha ou seja, atraves de duas listas distintas, uma com todos os clientes constantes no cadastro e outra para receber os selecionados da 1ª lista, então será impresso só os registros contidos na 2ª lista (já selecionados).

A quem ajudar-me, fico agradecido!

Att.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
1ª - Como passar parametros para o CR através de minha aplicação?

qual componente você usa??

esse tópico pode ajudar: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=122749

2ª - Se há possibilidade e como proceder para que eu gere um relatório com dados selecionados alternadamente através de minha aplicação? Ex.: Tenho um cadastro de clientes com n registros, estou dando ao usuario a opção de escolher os clientes a sua escolha ou seja, atraves de duas listas distintas, uma com todos os clientes constantes no cadastro e outra para receber os selecionados da 1ª lista, então será impresso só os registros contidos na 2ª lista (já selecionados).

se eu entendi, você preenche o selection formula (o tópico q passei acima tb ensina como faz), e filtra somente pelos clientes q estao na lista.