Lucinari Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 As plaquinhas desse fórum, acho que já vi em outro... a gente não poderia fazer um contest ou algo parecido, pra ter umas exclusivas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 hauhuhuhauhauhatipow, a administração já comentou isso!Eles não estão ainda interessados em bolar um layout exclusivo para o forum da SB.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 já teve votação pra plaquinhas cara e eu perdir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 essas daqui vieram de um concurso?o zorro-molusco, o que um layout tem a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 foi pow... tem um post por aqui... no forum... procura por praquinha(com R mesmo) que tu acha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Awe a galera a administração já falo que depois ele vão ver essa parada do novo layout.eles estão muito oucupados com outros assuntos.se proucurarem aqui você vão ver que esse assunto já foi muito debatido.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 acho que essa daqui ficou a melhor, sem esse negócio de black, white...http://www.jimmyarts.kit.net/jimmyarts/moderador.gifé porque essas figurinhas do xp, sabem? todo mundo usa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 poxa, só duas pessoas participaram... teve falta de oportunidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 poxa, só duas pessoas participaram... teve falta de oportunidade... uheuheuheuheTalvez um dia a SB tenha um Layout proprio!Quem aki lembra do forum que era todo Brancão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Se quiser eu pesso pro meu amigo fazer uma legal pra SB....Mas n e copiado n ...O q acham????[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 mostra aí pra gente, pede pra ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Se quiser eu pesso pro meu amigo fazer uma legal pra SB....Mas n e copiado n ...O q acham????[]'sVictor Antes de pedir, mande alguma PM pra algum administrador pra ver se ele aprova sua ideia, senão seria trabalho inutil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Pessoal, já foi postado aqui que no momento não estamos planejando alterar lay out, até porque qualquer alteração no lay out do fórum não é com a gente e sim com o binho. Além disso, ainda estamos resolvendo algumas coisas que são mais importantes do que a troca de lay out. Creio que não é o momento certo para propor uma alteração desse tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 mas n e do lay q estamos falando ...E das plaquinhas...Elas saum copiadas d um forum []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 finalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Talvez um dia a SB tenha um Layout proprio!Quem aki lembra do forum que era todo Brancão??? vish...eu lembro disso........quando a SB ainda era preto e branco........faz um bom tempo já heim!hehefalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 ish...eu lembro disso........quando a SB ainda era preto e branco........faz um bom tempo já heim!hehefalow! Fodah vai ser achar alguém aki que era da época que o site era do HPG!!!!!!Manow, conheci o site pois ele era o Destaque da Semana!CARAIO, COMO EU SOU IDOSO!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 hahauhauhahah ....Kda dia vocês mais comedias. Daki a pouco ou vou junto hauhauhua[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Da época do HPG ?!você era ??Putz ... mais um .l..auhhauhauhuahuahuahuahQue eu conheço daquela época ... q eu to lembrando agora ... só o Binho, eu e o Resopi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 mas pena q no hpg agora so tem html....Podia ter php ou asp,etc....Mas eu também era da epoca do hpg []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 mas pena q no hpg agora so tem html....Podia ter php ou asp,etc....Mas eu também era da epoca do hpg ueuheuuhe, sempre foi HTMLO cara da ScriptBrasil fazia mágica lá!No comecinho, só tinha scripts de Javascript, umas digas de HTML, a parte ZAP e outras coisas assim!Aew um dia eu entro na SB pra catar um código de relógio em javascript, me deparo com uma animação de uma Mulherzinha falando:A SB ESTAH MUDANDO! AGUARDEhohohohoho, lembro q ela tinhas uns "seios fartos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 vocês parecem um bando de velho relembrando a época Dondom jogava no andaraí !!! Huahuahuhuahuahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 vocês parecem um bando de velho relembrando a época Dondom jogava no andaraí !!! Huahuahuhuahuahuahuahau hohohohohoVamos jogar um pouco de Botcha???Talvez depois todos nós possamos dançar um Bolero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Da época do HPG ?!você era ??Putz ... mais um .l..auhhauhauhuahuahuahuahQue eu conheço daquela época ... q eu to lembrando agora ... só o Binho, eu e o Resopi ! eu tb conhecia o site, mas não era cadastrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.