wagtel Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 (editado) Tenho duas tabelas do ACCESS , uma chamada Produtos e outra chamada Sub_ProdutosAmbas Têm uma coluna com o mesmo nome: PaginaTentei unir as duas Tabelas com o script abaixo, mas não deu certo:SELECT * FROM Produtos INNER JOIN Sub_Produtos ON Produtos.Pagina = Sub_Produtos.Pagina ORDER BY Pagina ASCalguém pode me ajudar a corrigir o que está errado? Editado Agosto 31, 2010 por quintelab Removido Caixa Alta do título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 wagtel, sempre poste a mensagem do erro q ocorre. ou pelo menos explique o erro q fica mais facil pra gente.mas olhando seu codigo, acho q o erro ta no order by. você ta ordenando pelo campo Pagina mas não ta especificando qual dos dois. porque tem dois campos Pagina na sua consulta: Produtos.Pagina e Sub_Produtos.Pagina. tudo bem q eles vao ser iguais sempre, mas pra ordenar o access tem escolher um deles pra se guiar, e se você não especificar, ele não sabe o q fazer.e movido pra access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2010 eu acho q se você usar "order by" a consulta não aceitara adicionar novos registros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Como estão os relaciomentos do seu banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Tenho duas tabelas do ACCESS , uma chamada Produtos e outra chamada Sub_Produtos
Ambas Têm uma coluna com o mesmo nome: Pagina
Tentei unir as duas Tabelas com o script abaixo, mas não deu certo:
alguém pode me ajudar a corrigir o que está errado?
Editado por quintelabRemovido Caixa Alta do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.