rodrigo_fabiam Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Pessoal,Eu adicionei um Icone na propriedade Picture de um MDIForm.Agora não consigo mais retirar e deixar sem.alguém sabe como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Setembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2010 Apaga o texto da propriedade picture Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Setembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 já tentei fazer isso, ele não deixa apagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2010 (editado) selecione o texto onde deve ta escrito "(Bitmap)" ou "(Icon)" ou qualquer coisa assim e aperte delete. Editado Setembro 16, 2010 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _SiD_ Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 alguém poderia me explicar como faço para fazer o mouse ficar com uma imagem grande tipo um desenho de um lapis em tamanho real? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
Eu adicionei um Icone na propriedade Picture de um MDIForm.
Agora não consigo mais retirar e deixar sem.
alguém sabe como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.