allanlf Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Olá pessoal, A quase seis meses sou moderador da área de outros assuntos desse fórum!Felizmente, foi quase meio ano em que me orgulho de meu trabalho aqui, sempre deixei essa seção em dia, oganizada e bem movimentada!Aprendi muito aqui, me divertir a beça e fiz várias amizades!Como vocês sabem também sou moderador de Corel Draw e Meu tempo tá muito limitado....Acho que de algumas semanas pra cá, não estou sendo mais um bom moderador dessa seção e por isso eu peço para sair!Quero continuar só com a moderação de Corel Draw, que é onde me especializei e sei Muito!Na verdade, quero sair da moderação de Outros assuntos pelo seguinte motivo:Participo do forum a muito tempo, aprendi quase tudo que sei aqui, e não acho justo eu continuar com um compromisso que não vou coneguir comprir com eficácia e eficiência!Gostaria de ter tempo suficiente para moderar essa e outras áreas desse belo fórum que tira milhares de dúvidas por ano e espalha pela internet a criatividade do desgner a tecnologia da programação, a união dos menbros e a ajuda aos que não sacam tanto!!!Vou mandar uma pm para um adm e dizer a ele da minha decisão, quero ficar de fora para a eleição de um novo moderador!Mas fica aqui meu abraço a todos desse fórum e precisando de alguma coisa, estou aí!!!!Quanto ao próximo moderador: pode contar comigo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Pô cara, q pena perder você aki dessa parte do Forum, tu é muito show (principalmente porque nunca fechou um tópico meu - sou ninja -)Aew, pelo menos você não vai sair da SB, entaum manda bala na vida garoto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 IChiii! Q phodaz...! Ainda bm q você não vai vazah fora!não seria ter comunicado aos adms primeiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Awe Brother vai firme, nessa nova etapa da tua vida hauhau.A comunidade é para isso um dando força para o outro.Tu já tem algum indicado em mente ?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 caro allan, não vou dizer que ficarei triste, porque sempre trocaremos ideias na sessao de corel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 não seria ter comunicado aos adms primeiro?Tanto faz, eu vou sair de qualquer jeito, mas já falei com 2 deles....Tu já tem algum indicado em mente ?!?!?Não! não quero participar dessa parte!Eu sinto muito em sair, mas tenho que fazer isso, senão não vou conseguir moderar nem a área de corel nem aqui!!!!Acho que os adm não devem demorar para vim aqui providenciar as indicações para futuros moderadores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Cara, primeiramente gostaria de agradecer a tua colaboração! Quanto a tua decisão, será respeitada, irei retirar teu nome desta seção. E boa sorte na moderação do Corel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 boa sorte cara!!! seja feliz!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 é uma pena mesmo você ter q sair, mas de qualquer forma sucesso pra vc! ...agora, vamos utilizar o tópico para o fim q ele foi criado: Indicar (ou ser indicado) quem visa a posição de Moderador para a seção de Outros Assuntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Acho que vocês compreendem minha decisão!decidi fazer isso, pelo bem da comunidade...Eu não estou em condições de moderar dois fóruns, Falta Tempo!!!!mas quando vi hoje que meu nome não está mais como moderador dessa seção, meu coração até gelou...Vou sentir saldades!mas assim vai ser melhor para toda a comunidade...com certeza o próximo vai ter mais tempo do que eu e vai poder se dedicar melhor!Obrigado pessoal, eu não vou esquecer esse tempo que passei moderando essa seção!Só espero que se ouver algum moderador ou adm da SB que não estiver cumprindo seu papel com nota máxima, que faça como eu!Esplique a situação e saia para que a SB possa melhorar ainda mais!Obrigado pessoal, e tchau!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 valeu allafl, espero que você faça uma boa moderação no corelatwe maisfalow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 cara... boa sorte ai pra você no fórum de corel... =]floews Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Valeu Allanf...Enquanto esteve aqui mandou pakas!Abraçaum...Gustavo.www.noisnafesta.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 aki ou no COREL... aonde você moderar com certeza você vai mandar bem....força velho, falowwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 vlw ae allan.......beleza, como vai ser, uma enquete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 e ae? como vai ficar a moderação aki?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Por emquanto vamos deixar somente o micheleti mesmo pois nos administradores estamos sempre passando por aki ... (pelo menos eu!) hehehh e se for realmente nescessario no secolheremos outro!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 entendido comandantecâmbio desligo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 parece q o elizeu não tá mais entrando..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 aê eu me candidato para ajudar o pessoal do forum na sessao outros assuntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Pessoal eu tou tentando entar em contato como o MIchelleti pra ver como vai ficar esse forum aki.... t+em breve dou um parecer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 se já é pra se candidatar, eu também!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Gente,Calma !!!!Espera o resopi dar seu parecer !!!Quando for a hora de se candidatar, vai ser informado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ah, é que derrepente eu já vejo, beleza, fulano, você é moderador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 eae, alguém viu o micheletti por aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados