Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quem Quer Ser Moderador Aqui?


allanlf

Posts Recomendados

Olá pessoal,

A quase seis meses sou moderador da área de outros assuntos desse fórum!

Felizmente, foi quase meio ano em que me orgulho de meu trabalho aqui, sempre deixei essa seção em dia, oganizada e bem movimentada!

Aprendi muito aqui, me divertir a beça e fiz várias amizades!

Como vocês sabem também sou moderador de Corel Draw e Meu tempo tá muito limitado....

Acho que de algumas semanas pra cá, não estou sendo mais um bom moderador dessa seção e por isso eu peço para sair!

Quero continuar só com a moderação de Corel Draw, que é onde me especializei e sei Muito!

Na verdade, quero sair da moderação de Outros assuntos pelo seguinte motivo:

Participo do forum a muito tempo, aprendi quase tudo que sei aqui, e não acho justo eu continuar com um compromisso que não vou coneguir comprir com eficácia e eficiência!

Gostaria de ter tempo suficiente para moderar essa e outras áreas desse belo fórum que tira milhares de dúvidas por ano e espalha pela internet a criatividade do desgner a tecnologia da programação, a união dos menbros e a ajuda aos que não sacam tanto!!!

Vou mandar uma pm para um adm e dizer a ele da minha decisão,

quero ficar de fora para a eleição de um novo moderador!

Mas fica aqui meu abraço a todos desse fórum e precisando de alguma coisa, estou aí!!!!

Quanto ao próximo moderador: pode contar comigo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria ter comunicado aos adms primeiro?

Tanto faz, eu vou sair de qualquer jeito,

mas já falei com 2 deles....

Tu já tem algum indicado em mente ?!?!?

Não! não quero participar dessa parte!

Eu sinto muito em sair, mas tenho que fazer isso, senão não vou conseguir moderar nem a área de corel nem aqui!!!!

Acho que os adm não devem demorar para vim aqui providenciar as indicações para futuros moderadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente gostaria de agradecer a tua colaboração! Quanto a tua decisão, será respeitada, irei retirar teu nome desta seção. E boa sorte na moderação do Corel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês compreendem minha decisão!

decidi fazer isso, pelo bem da comunidade...

Eu não estou em condições de moderar dois fóruns, Falta Tempo!!!!

mas quando vi hoje que meu nome não está mais como moderador dessa seção, meu coração até gelou...

Vou sentir saldades!

mas assim vai ser melhor para toda a comunidade...

com certeza o próximo vai ter mais tempo do que eu e vai poder se dedicar melhor!

Obrigado pessoal, eu não vou esquecer esse tempo que passei moderando essa seção!

Só espero que se ouver algum moderador ou adm da SB que não estiver cumprindo seu papel com nota máxima, que faça como eu!

Esplique a situação e saia para que a SB possa melhorar ainda mais!

Obrigado pessoal, e tchau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por emquanto vamos deixar somente o micheleti mesmo pois nos administradores estamos sempre passando por aki ... (pelo menos eu!) hehehh e se for realmente nescessario no secolheremos outro!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tou tentando entar em contato como o MIchelleti pra ver como vai ficar esse forum aki....

t+

em breve dou um parecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...