Estou utilizando algumas funções em VBA em um Sistema que estou desenvolvendo em ACCESS 2003,
Tenho uma tabela Produto,
Um campo cod_estoque
Um campo cod_produto
e um campo desc_produto,
Depois que o usuário escolhe o código do estoque no campo cod_estoque, coloquei a seguinte instrução para que o Sistema fosse até o campo cod_produto, procurasse na tebela o maior cod_estoque existente, e incrementasse +1, e depois mover o cursor até o campo desc_estoque.
Private Sub cod_estoque_AfterUpdate()
DoCmd.GoToControl "cod_produto"
End Sub
Static j As Integer
j = 0
For Each cod_produto In Produto
If cod_produto > j Then
j = cod_produto
End If
Next cod_produto
cod_produto = cod_produto + 1
End Sub
Estou usando a partir de um exemplo do Help do Vba, mas não funciona. A mensagem de erro é a seguinte.
A variável é obrigatório, não é possível atribuir à esta expressão,
Pergunta
Rafael Rauber
Boa Tarde,
Estou utilizando algumas funções em VBA em um Sistema que estou desenvolvendo em ACCESS 2003,
Tenho uma tabela Produto,
Um campo cod_estoque
Um campo cod_produto
e um campo desc_produto,
Depois que o usuário escolhe o código do estoque no campo cod_estoque, coloquei a seguinte instrução para que o Sistema fosse até o campo cod_produto, procurasse na tebela o maior cod_estoque existente, e incrementasse +1, e depois mover o cursor até o campo desc_estoque.
Private Sub cod_estoque_AfterUpdate()
DoCmd.GoToControl "cod_produto"
End Sub
Static j As Integer
j = 0
For Each cod_produto In Produto
If cod_produto > j Then
j = cod_produto
End If
Next cod_produto
cod_produto = cod_produto + 1
End Sub
Estou usando a partir de um exemplo do Help do Vba, mas não funciona. A mensagem de erro é a seguinte.
A variável é obrigatório, não é possível atribuir à esta expressão,
Alguém tem alguma sugestão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.