Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

!


rafael.araujo

Pergunta

1º Eu queria dar parabéns ao Eddie 666 pelos seus 21 anos, muita paz saude e velicidade.

2º Eu queria agradecer ao Kartter pelo apoio e por sempre estar esclarecendo minhas duvidas.

3º Eu queria dizer ao bonoddr, que se ele não estiver afim de responder meus posts não responda, mas eu acho que ele por ser moderador tinha que ser o primeiro a exclarecer a duvida do pessoal, e não ficar questionando se estar postando ou não duvidas demais.

Fique ele sabendo que estou estudando, mas por falta de tempo eu não tenho pesquisado muito do assunto, por isso eu tenho postado tanto.

Para todos que apoiam o forum exclarecendo duvidas um abraço!!!!!

T+!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Muito bonito você tentar se justificar...

Em primeiro lugar, você não é o único do mundo que tá sem tempo. Eu estou em 2 empregos, acordo 5:30 e chego 22 hs em casa. Mas nunca precisei justificar pra ninguém isso.

Em segundo lugar, você tá ENTUPINDO o fórum com um monte de tópicos. Se for uma dúvida que é rapidamente esclarecida, mande-nos PMs, email, mensagem pelo ICQ, o que fôr. Colabore com a organização do fórum, e garanto que tem muita gente apoiando o que estou falando.

Frequente sim, mas deixe a casa arrumada, e será sempre bem-vindo. Não precisa chamar atenção com um tópico inútil desses.

E outra: se você tem tempo de postar tantas dúvidas, use esse tempo estudando então. Se a dúvida persistir, aí sim procure-nos. Qualquer problema estamos aí, não crie caso com ninguém porque é só VOCÊ quem sai perdendo. Já reparou quantos tópicos você andou abrindo? Po, dá um tempo cara. Repara só nesse post:

post correto

O cara já fuçou em tudo quanto é lugar, aí recorreu ao fórum. É isso o que você tem que fazer.

Sem mais,

bonoddr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, valeu pela felicitação, mas vou fechar o tópico para evitar confusão no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...