jimmyarts Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 A musica que eu mais curto é Hero(Chad Kroeger and Josey Scott)da trilha sonora do filme do Homem-Aranha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 LinkinPark - Faint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Opa...Duas empatadas:Carry On - Angra (letra vide assinatura)Lounge Act - Nirvana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Incubus - Pardon Me (Acoustic) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 eita pergunta difícil de ser respondida heim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 vish!!são muitas...mas as melhores.....Bones -Thug LifeRacionais - Vida Lokae a musica 8 do cd do linkn park live in texas.........é q eu esqueci o nome dela...hehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 // Dj Fred Et Arnold T - Delirium// Kylie Minogue - In your eyes// Crazy Town - Dark side// etc --> http://members.lycos.co.uk/kbralnights/pls.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 são tantasé mais facil responder que tipo de musica que você gosta!gosto de tudo menos samba, pagode, axe, funk, e do tipoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Racionais - Vida Loka Putz, quando li o nome da musica, já tava vendo RICK MARTIN no autor! huauhauhauhaAh, eu curto muitas....Mas uma que eu curto muito é Vicios e Virtudes, do Charlie Brown Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 oloco!!!!!rick martin!!!c é loko!!!auhauauauhauha..........para fi.....ah...e a musica 8 do cd do linkin park...é a....psng me a'ny..ou algo do tipo.....é q num da pra le direito na capa...tem uma hora la...q fica só na guitarra...muito loko!!!!falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 nacional gosto de CPM22, Capital, internacional: Pearl Jam, Guns, metallica, e derivadosate ,aos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 *One Half (Nibun no Ichi)*One Third no Junjo na Kanjo*-Rurouni KenshinCarry On - Angra ,d+++++For Tomorrow-Fairy Tale-Blind Spell -ShamanCath You Cath Me- card captors sakura (single)muitas outras... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 eu tmbem curto muitas, mas as preferidas saum :Last Night - The StrokesClocks - ColdplayCochise - Audioslavee muitas outrasabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 *One Half (Nibun no Ichi)*One Third no Junjo na Kanjo*-Rurouni KenshinCarry On - Angra ,d+++++For Tomorrow-Fairy Tale-Blind Spell -ShamanCath You Cath Me- card captors sakura (single)muitas outras... =p For tomorrow humilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 falando em musica...alguém já tentou "pegar" alguma musica nesses compartilhadores de arquivo ??quando você consegue baixar a zica ela vem zuada ou é algum outro artista...já procurei bandas de rock'n'roll e me vinha umas bandas mexicanas...sei lá....mo comédia....tem várias histórias dessas.....falou!!ninguém curte animemusic/song etc.. aqui não??? (musicas de desenho japones) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Eu curto altos punk irado, mais esta aqui calminha tah bombando... uHAuHUAHuHAMe Odeie (acustico) - Reação em cadeia ...Abraço, Gustavo.www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 bom pla mim sendo CHARLIE BROWN JR ..... tah tudo 100%......todas deles saum lokas.....CBJ para sempre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 banda:RUSH!!!música: MISSION Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Musica: Melo do Cahves (remix)ate nmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Lord, tava lendo uma reportagem q saum as gravadoras q staum contratando hackers para acabarem com as mp3. Por isso algumas veim chiadas ou coisa parecida. Essa de trocah nome saum alguns idiotas tb q num sabem e mudam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Lord, tava lendo uma reportagem q saum as gravadoras q staum contratando hackers para acabarem com as mp3. Por isso algumas veim chiadas ou coisa parecida. Essa de trocah nome saum alguns idiotas tb q num sabem e mudam. você tem o link da reportagem ae????ultimamente esta vindo muitas musicas zuadas mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 musica: Preciso de Ticanta: Diante do Tronofalando nisso, o Ministério de Louvor Diante do Trono vai esta aki sabado no estadio machadao e eu não vou perder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 tem umas musicas que eu puxo vem com um zunbido um ruido quando chega mais ou menos na metade da musicabom falando de musica em MP3, estamos fal;ando de pirataria, ou não???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Poxa tem tantas que é até um crime especificar uma:SLIPKNOT = My PlagueEvanescence = Going Under = My ImortalGuns and Roses = You Cold Be MindAAAAAAAHhhhhhhhhhhh.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Lord, tava lendo uma reportagem q saum as gravadoras q staum contratando hackers para acabarem com as mp3. Por isso algumas veim chiadas ou coisa parecida. Essa de trocah nome saum alguns idiotas tb q num sabem e mudam. Isso aconteceu comigo tb... mas até esses caras bicharem todas as músicas a acabarema com o kazaa overnet emule... eu quero estar vivo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.