resopi Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Putz pessoal.... Sem apologia a Bebida alcolica pois bebida é feio..... Poh Cara eu preciso em lugar desses pois não bibi muitas latinas mas eu axo que eu aguento umas 10 sim... eu não tenho um estomago eu tenho uma draga.... Tipo qual foi o recorde de vocês em Rodizio de Pizza??? o meu foi apenas 26 pedacinhos de pizza.... Logico mais 3 copos de coca(300ml cada).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 O meu foi apenas 26 pedacinhos de pizza.... Logico mais 3 copos de coca(300ml cada).... uhauhahuauhaeu = 27meu amigo (filho de dono de pizzaria) comeu leves 31 peda~çosManow...... FOI FODAH, mas a gente consegue!Aproveitem enquanto podemos fazer isso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Sem apologia a Bebida alcolica pois bebida é feio..... 10 latas de Coca-Cola.. é facil.Faz isso com 10 de CARACU.. aí sim digo que é uma façanha.Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Q coisa nada a vr! C cada um fosse colocah o que comeu ou tomou aki, iria virah programa de culinahria. Aproveitando, ontem comih macarraum de forno... BOOOOOOMMMMMMM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ei, não me leve a mal, mas qual a finalidade de voce ter postado isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 pra descontrair um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 não seiserá que é para aumentar o numero de post?!?!?!?!huahauahauahhaauhauahuahuahuaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 há... isso já é implicancia...na minha opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 como assim implicanciaacho que muita gente faz isso, só para aumentar o numero de postpostam umas coisas nada ver com o assunto para ter a sua estatistica muito altoentaum já que todos deram a sua opnião tá na hora de fechar esse tópico ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 imaginem este cara peidando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Pois é veio... Coca Cola vicia... mais não é meu refri favorito...É capais que eu consiga tomar umas 8 latas de Guaraná ou Fanta Laranja....Falow... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 gosto de fanta laranja e Soda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Dark, você postou duas vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 não sei se aconteceu com ele, mas um tempo o meu micro tava louco, entaum ele postava duas vesesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Pois é veio... Coca Cola vicia... mais não é meu refri favorito...Po realmente vicia... só não sei se é a coca.. ou a skol!!!!! heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Po realmente vicia... só não sei se é a coca.. ou a skol!!!!! heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 eu nunca gostei de coca - cola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Nossa!!!! é o único ser vivo..!!! quantos anos se tem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 tenho 16 eu odeio coca colanão gosto de refritomo as veses fanta ou soda, tambem só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 meu ...q sem noção esse tópico!!! ...segue ao pé da letras outros assuntos. Mas acho q tem q ter outra seção: Outros Assuntos (Inúteis) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 secao, inutilidadesse esse já sai bastante porcaria imagine se tivesse a secao inutilidadesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 hauhauhuahuha ....iria focar tudo o que há de inútil rondando as cabeças e os HD's dos users do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 melhor nem imaginar, já pensou a quantidade de porcaria, aqueles sites com animacao porcaria, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 e o engracado dessses topicos que sempre acaba trocando de assunto pode perceber em quase todos acontecem issoera de coca agora e secao de inutilidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 hauhuahua ...é mesmo!Vamos preservar nossas menter e garantir nossa sanidade não nos expondo ou apoiando uma idéia dessas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.