Olá pessoal ,tenho um problema e queria ver se alguém pode me ajudar.
Criei um relatório no CR e liguei ao Form do VB. Um Formulário de Clientes. Só que eu queria imprimir somente um registro, a que eu estou visualizando no Form VB, Como faço, pois uso esta formula e não dá pois parece que falta algo tipo uma formula dentro do CR que eu teria que criar como faço e qual seria.
Estou usando isto mais preciso criar formulas dentro do CR.
CR1.SelectionFormula="{Clientes.nome}=&txtnome.text"
CR1.SortFields(0)="+{Clientes.dtnasc}"
CR1.Formulas="???? (Não sei qual é, ou terei que criar dentro do crystal?)
CR1.DataFiles="C:\Sistema\Cadastro.mdb"
CR1.CopiesToPrinter=1
CR1.ReportFileName="C:\Sistema\Cliente.rpt"
CR1.Destination=0
Obs.: Sempre ocorre erro se Coloco a expressão ACTION ele dá erro, se não o coloco não acontece nada, mais também não imprimi. O erro number é ERROR de Formula!
Precisarei criar alguma formula dentro do Crystal pra completar ou terei que colocar aqui mesmo?
Question
lhphenrique
Olá pessoal ,tenho um problema e queria ver se alguém pode me ajudar.
Criei um relatório no CR e liguei ao Form do VB. Um Formulário de Clientes. Só que eu queria imprimir somente um registro, a que eu estou visualizando no Form VB, Como faço, pois uso esta formula e não dá pois parece que falta algo tipo uma formula dentro do CR que eu teria que criar como faço e qual seria.
Estou usando isto mais preciso criar formulas dentro do CR.
Obs.: Sempre ocorre erro se Coloco a expressão ACTION ele dá erro, se não o coloco não acontece nada, mais também não imprimi. O erro number é ERROR de Formula!
Precisarei criar alguma formula dentro do Crystal pra completar ou terei que colocar aqui mesmo?
valeu!
Edited by kuroiAdicionar tag CODE
10 answers to this question
Recommended Posts