Olá pessoal ,tenho um problema e queria ver se alguém pode me ajudar.
Criei um relatório no CR e liguei ao Form do VB. Um Formulário de Clientes. Só que eu queria imprimir somente um registro, a que eu estou visualizando no Form VB, Como faço, pois uso esta formula e não dá pois parece que falta algo tipo uma formula dentro do CR que eu teria que criar como faço e qual seria.
Estou usando isto mais preciso criar formulas dentro do CR.
CR1.SelectionFormula="{Clientes.nome}=&txtnome.text"
CR1.SortFields(0)="+{Clientes.dtnasc}"
CR1.Formulas="???? (Não sei qual é, ou terei que criar dentro do crystal?)
CR1.DataFiles="C:\Sistema\Cadastro.mdb"
CR1.CopiesToPrinter=1
CR1.ReportFileName="C:\Sistema\Cliente.rpt"
CR1.Destination=0
Obs.: Sempre ocorre erro se Coloco a expressão ACTION ele dá erro, se não o coloco não acontece nada, mais também não imprimi. O erro number é ERROR de Formula!
Precisarei criar alguma formula dentro do Crystal pra completar ou terei que colocar aqui mesmo?
Pergunta
lhphenrique
Olá pessoal ,tenho um problema e queria ver se alguém pode me ajudar.
Criei um relatório no CR e liguei ao Form do VB. Um Formulário de Clientes. Só que eu queria imprimir somente um registro, a que eu estou visualizando no Form VB, Como faço, pois uso esta formula e não dá pois parece que falta algo tipo uma formula dentro do CR que eu teria que criar como faço e qual seria.
Estou usando isto mais preciso criar formulas dentro do CR.
Obs.: Sempre ocorre erro se Coloco a expressão ACTION ele dá erro, se não o coloco não acontece nada, mais também não imprimi. O erro number é ERROR de Formula!
Precisarei criar alguma formula dentro do Crystal pra completar ou terei que colocar aqui mesmo?
valeu!
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.