Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Pop-up


edgar2000br

Pergunta

Oi PessoALL,

Eu fiz um site com menu pop-up ateh ai beleza, porem o menu só funciona quando eu clico em cima do nome q esta no menu, quando eu clico no espaco ao lado no nome não funciona, pois o link ta apenas no nome, como eu faco para mudar isso, para o menu funcionar quando alguém clicar em qualquer parte do menu.

o site é esse:

Site Com menu

Desde já agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se você estah falando do menu da parte de cima, eu vejo ele normalmente, passo o mouse em cima, ele abre, sendo que em qualquer parte do espaço azul dele faz isso!

você usa IE ou netscape????

não isso funciona certinho mesmo o q não ta rolando é clicar nas opçoes do submenu na parte azul.

quando voce passa o mouse ele abaixa o menu mas para abrir o link tem q clicar no nome porque na parte azul não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Edgar, só para constar utilizo o mozilla 1.6 e não está funcionando o teu menu, por isso não pude testar. Se você tem link no menu e tem esse menu dentro de uma table ou um div, coloque ele ele fora q pega toda a área q você quer.

Não sei se era bem isso q você queria...

Maubedus procura aqui no SB, nos tutoriais q você acha alguma coisa.

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...