lr_passos Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 ola pessoal estou tentando instalar o ubuntu mais quando chega na parte de particionamento ele não aparece nada não vizualizamos nada para particiona meu notebook um cce wm73c aguardo o retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 ola pessoal estou tentando instalar o ubuntu mais quando chega na parte de particionamento ele não aparece nada não vizualizamos nada para particiona meu notebook um cce wm73c aguardo o retorno.de uma olhada neste link Particionando HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lr_passos Postado Novembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 ola pessoal estou tentando instalar o ubuntu mais quando chega na parte de particionamento ele não aparece nada não vizualizamos nada para particiona meu notebook um cce wm73c aguardo o retorno.de uma olhada neste link Particionando HDobrigado pela diga mais não aparece nada daquilo a tela de particionamento fica toda branca sem nomes sem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 qual a versão do ubuntu que você está usando? está tentando instalar de um LIVE-CD? está seguindo algum procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lr_passos Postado Novembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 já tentei todos mais o que to tentando agora e o 8 .04 para ver se passsa mais não adiantou nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lr_passos Postado Novembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 By lr_passos at 2010-11-18e assim que aparece na minha maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 Se for um LiceCD, procure pelo gerenciador de partições e faça o re-dimensionamento direto pelo LiveCD, depois disso basta reiniciar a instalação e verificar se o dispositivo(HD) aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lr_passos Postado Novembro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 ele tambem não mim da opcao de particionamento no gparted tamberm nada eu to agora com o hd formatado e não mim da opcoa de nada vou tenta instalar o fedora 7 para ve se vai eu consegui com o debian mais ele ficou meio estranho , mais quero mesmo e instalar o ubuntu alguém mais tem outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lr_passos Postado Novembro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 Ola pessoal eu vi no fórum do ubuntu mais não lembro onde não achei mais e o seguinte depois da parte que da opção de idioma nos inicio precione F6 e habilite a opçao * ACPI=OFF e prontoquando chega no particionamento vai esta la beleza valeu pela força de vocês.obrigaduuuuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lr_passos
ola pessoal
estou tentando instalar o ubuntu mais quando chega na parte de particionamento ele não aparece nada não vizualizamos nada para particiona
meu notebook um cce wm73c aguardo o retorno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.