MLeandroJr! Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 Boa noite pessoal,Venho informar que temos um novo monitor na equipe!É o kuroi, e vocês já o conhecem de tempos.Parabéns pelo novo cargo kuroi, você tem feito um trabalho bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 Seja bem vindo ao time de azul. Terá muito trabalho pode ter certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 Parabéns, muito merecido!Boa sorte no novo cargo, espero que continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 Parabéns kuroi. off: time de azul, muito bom kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2010 opa! que boa noticia... parabéns xará, mais que merecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2010 valeu, gente.promovido depois de mais de 4 anos heheheé muito estranho ver meu nome azul... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2010 É mesmo, faz tempo que o kuroi está na equipe.E faz tempo que faz um trabalho bem legal por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2010 oia que surpresa!!! mas otima surpresa, parabens saraivaaaaaaaa, quer dizer, kuroi!!!!quero só ver se agora voce vem com aquele papinho hein...é muito estranho ver meu nome azul...huummmm que cor voce queria hein hein??!!! só não vale dizer que lilás porque essa cor é minha ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2010 oi andreia, q saudade. valeu, mas de q papinho você ta falando??huummmm que cor voce queria hein hein??!!! só não vale dizer que lilás porque essa cor é minha ^^na verdade eu queria a cor #33CCFF, sabe...se um dia eu virar administrador, eu ponho seu nome em roxo, lilas, ou seja la qual for o nome, pra você ficar feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Dezembro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2010 Hexadecimal é a melhor maneira de explicar que cor queremos. (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Dezembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2010 Grande escolha o Kuroi tem 2ms de tempo de resposta rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Janeiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2011 opa, valeu heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 6, 2011 Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 (editado) ah ta, agora entendi ms = meses (no caso dele) kkkkkkkkkk Editado Abril 6, 2011 por .Andreia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2011 Poderíamos continuar este tópico no bar dos veteranos.Este já atingiu seu objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagoDanger Postado Junho 8, 2011 Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados