Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 nada ve tudo isso, tá bom assim....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Eu só tentei ajudar... tudo isso significa que esse fórum não é democrático. você sabe a origem da palavra democracia ? Demo = povoCracia = governo; poderGoverno/Poder do povo. O povo no caso não é um só, e sim todos. No entanto , do mesmo jeito que você expressou sua opinião , os outros também expressaram. Não há maior prova de democracia do que isso. Se só você quisesse isso e seu desejo fosse atendido , seria uma aristocracia. Mas não nego que você foi correto em dar sua opinião . Acho que só com nossas opiniões que o fórum fica mais democrático.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Script brasil tb é cultura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 falou bonito hein Jonh Doemais é isso a SB ficou bem democraticoseção de adms, mod, placas, foi tudo eleito na votaçãoe a maioria ganha ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Olá a todos!Vamos lá:"Quem decide isso? O binho? Pois tragam ele aqui, além disso, é proibido mudar o código do IPB?"Aqui estou, bom ... o invision é um sistema de propriedade, portanto envolve versões, suporte a bugs e etc, sendo assim não vou nem discutir a possibilidade de intervenção sobre o código!Mesmo por que, poucos no país teriam condições de desenvolver tamanha estrutura e complexidade e posso estar enganado, mas creio eu que você não deve ser um deles também. ;-)Quanto as plaquinhas traduzidas, agradeço ao moderador ppgsalomao pela colaboração a comunidade!Um abraço a todos!Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Link sem sublinhado, estrelinha, nome...? Isso vai mudar alguma coisa o conteuhdo do fohrum? Creio q a intençaum do fohrum é servir conteuhdo, e não ficah qrendo sr bonitu e tal... Obvio, quanto mais bonito, mais atraente, mas como foi dito, hah uma lista de prioridades a sr seguida.Creio q tudo isso é em vão, ou seja, tempestade em copo da água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.