Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tirem O Sublinhado Dos Links


Aquibrasil

Posts Recomendados

Olá pessoal da Script Brasil, aqui vai umas sugestões pro fórum:

Tirem o sublinhado dos links!

Otimizem as imagens e os códigos... o fórum deveria ser mais rápido!

Ainda falta traduzir as imagens de "edit" de um tópico e "report".

Aquelas estrelinhas que os usuários mais experientes tem um monte estão muuuito feias... ohmy.gif

Sou novo aqui, e não gostei desses defeitos que o fórum de vocês tem e os outros que eu visito não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

As vezes não são defeitos !!

O sublinhado e as estrelinhas ... são questão de gosto, cada um tem um !!!

E as imagens ... realmente .. não estão traduzidas ... mas é questão de tempo !!

Bem... e aumentem a velocidade tb, além disso coloquem uma sub-seção de dúvidas gerais no topo da seção "Geral" e tirem aquela de Outros Assuntos, mudem pra "Dúvidas gerais" e coloquem no topo, garanto que será muuuuito movimentado, talvez a seção mais movimentada do fórum.

O sublinhado dos links é questão de gosto comum, garanto que todo mundo prefere os links sem sublinhado!

E as estrelinhas, bem não estou dizendo para tirarem as estrelinhas mas elas estão muito... chapadas parece, coloquem um brilho ou um efeito aqua pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas estrelinhas são feias mesmo, mas foi o pessoal daqui mesmo que quiseram mudar o antigo que eram quadrados azuis e acharam muito normal. Acho o forum tem que mudar no visual mas isso é o de menos pois o que importa é ter uma boa administração, bons moderadores e uma comunidade ativa e nisso a SB da show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... eu to aqui tentando resolver contigo o que eu posso !!

As estrelinhas ... só falando com os administradores e ver se eles podem mudar !! Por que não depende só deles ... depende do admin geral tb ! O Binho ... que é meio enrolado de encontra porque ele tem um dia muito cheio !!

A velocidade ... é complicado de mexer ... esse é o skin padrão do fórum ... e o código ... nem falo nada !

Se você não notou, é um script pronto, o IPB (Invision Power Board) !

O Sublinhado dos links ... sinceramente eu ateh concordo com você e já tinha comentado com os administradores anteriores ...

Se quiserem saber como ... é só falar comigo !!!

Ah ... já fiz as placas de Delete e Edit .. só não sei como traduzir a de Report !! Reportar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem decide isso? O binho? Pois tragam ele aqui, além disso, é proibido mudar o código do IPB?

Olá algumas imagens já traduzidas possuem um título que ainda não o foi... wink.gif

Segue-se que, não estou te pressionando pra fazer tudo agora... eu estou dando opiniões e quero ser ouvido, é lógico que não vai ser de uma hora pra outra mas que vai ter que acontecer vai!

E eu prefiro os quadrados azuis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem decide isso? O binho? Pois tragam ele aqui, além disso, é proibido mudar o código do IPB?

Olá algumas imagens já traduzidas possuem um título que ainda não o foi... wink.gif

Segue-se que, não estou te pressionando pra fazer tudo agora... eu estou dando opiniões e quero ser ouvido, é lógico que não vai ser de uma hora pra outra mas que vai ter que acontecer vai!

E eu prefiro os quadrados azuis!

Novo Diretor.. smile.gif

já pensou se pudesse personalizar o Invision de acordo com o usuario??

(existem portais que já fazem.. quem sabe o pessoal da Invision não muda)

ai voce tem que mandar esta ideia para a Ivision..

Mudar o Codigo pode a ser um problemao.. já imaginou numa troca de versao?? a cada troca teria que refazer, pois sempre aparecem coisas novas..

Mas que o logo da Sb ficaria melhor isto ficaria..

e outra.. melhor fazer que o Chefe ai ta mandando senão ta todo mundo no olho da Rua.. sem direito a FGTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

Tem algumas que agente não pode mexer !!

O título é uma !! Se você entende um pouco de HTML, sabe que isso só se muda no HTML e que para isso tem que ter acesso aos arquivos do site !

Que nós não temos !

E é extamante o que o Jissa disse !!

Da versão 1,1 pra 1,2 e depois pra 1,3 realmente mudou pouco !

Mas e agora que a invision ta revolucionando e lançando a 2.0 !? Vai mudar muito !!

E ficar refazendo toda hora o código para otimizar ...

Os admins já não tem muito tempo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por favor, respondam a todas as minhas perguntas e sugestões mods... não só a uma ou duas... wink.gif

Quero melhorar esse fórum poxa vida!

hmmmm.. aki vai algumas coisas que deveriam ser ditas:

Os MODERADORES não tem permissão e para alterar o código da SB, imagens ou qualquer outra coisas.... Eles só podem ajudar a manter o forum limpo de bagunças.... wink.gif

Para fazer essas modificações, só os ADMINISTRADORES podem fazer algo!

Sendo que há VÁRIOS tópicos sobre isso, cuja a resposta deles foi:

"não ESTAMOS PLANEJANDO MUDANÇAS POR ENQUANTO" dry.gif

Lembre-se, todos nós somos pacatos cidadãos que vivem, trabalham, comem e postam suas reflexões Ninjas( ph34r.gif ) na SB! Não temos tempo total dedicado apenas ao nosso querido forum SB tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Black.. voce ta vivendo e comendo??? puxa... sad.gif

Aquibrasil..

como foi "Escrito" ai.. só Administrador pode mudar coisas assim no Forum, substituir plaquinhas é uma coisa, mesmo assim, só o Binho poderia fazer(acho) que só ele pode fazer os uploads para o Host.

Mudar codigos no Forum.. com os sub portais sendo desenvolvidos, alem do SB tem o IPED e mais trabalho..

se quiser envie uma mensagem direta sobre este assunto a um Administrador do forum.. só eles podem decidir sobre isto.

Discutir aqui é em vao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Black.. voce ta vivendo e comendo??? puxa... sad.gif

uhauhauhauha, tenha inveja biggrin.gif

é a vantagem de ter aulas começando apenas no dia 8.. TEMPO laugh.gif

huauhauhauha, "o usuario acha q tem razão"

Aquibrasil.. Todo homem sabe o momento de desistir...

Uma das coisas que você deve desistir é em alterar o visual da SB.. muitos tentaram, todos fracassaram (parece filme)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forum é Feito Por usuarioS e Para usuarioS... tanrto que é do tamanho que é, é democratico pois sua mensagem esta aqui e o tópico não foi fechado por ninguém..

Só não colocar palavroes.. todas as Opinioes e Criticas só vão melhorar.. acredito que tenha uma lista de prioridades que deva ser seguida.

Recentemente a troca de Administradores, foi por votação.. e nada imposto, os Moderadores das sessões tb, uma vez foi colocado um rapaz na sessao de JavaSacript sem votação, não durou dois dias, os usuarios reclamaram e foram atendidos.

como já falei... envie uma mensagem privada para ScriptBrasil sobre isto, com certeza sera levada em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...