Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tirem O Sublinhado Dos Links


Aquibrasil

Posts Recomendados

Eu só tentei ajudar... tudo isso significa que esse fórum não é democrático.

você sabe a origem da palavra democracia ?

Demo = povo

Cracia = governo; poder

Governo/Poder do povo. O povo no caso não é um só, e sim todos. No entanto , do mesmo jeito que você expressou sua opinião , os outros também expressaram. Não há maior prova de democracia do que isso. Se só você quisesse isso e seu desejo fosse atendido , seria uma aristocracia.

Mas não nego que você foi correto em dar sua opinião . Acho que só com nossas opiniões que o fórum fica mais democrático.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Vamos lá:

"Quem decide isso? O binho? Pois tragam ele aqui, além disso, é proibido mudar o código do IPB?"

Aqui estou, bom ... o invision é um sistema de propriedade, portanto envolve versões, suporte a bugs e etc, sendo assim não vou nem discutir a possibilidade de intervenção sobre o código!

Mesmo por que, poucos no país teriam condições de desenvolver tamanha estrutura e complexidade e posso estar enganado, mas creio eu que você não deve ser um deles também. ;-)

Quanto as plaquinhas traduzidas, agradeço ao moderador ppgsalomao pela colaboração a comunidade!

Um abraço a todos!

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link sem sublinhado, estrelinha, nome...? Isso vai mudar alguma coisa o conteuhdo do fohrum? Creio q a intençaum do fohrum é servir conteuhdo, e não ficah qrendo sr bonitu e tal... Obvio, quanto mais bonito, mais atraente, mas como foi dito, hah uma lista de prioridades a sr seguida.

Creio q tudo isso é em vão, ou seja, tempestade em copo da água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...