JoHnNy Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Ow.... eu estou em dúvida entre dois ótimos fóruns....O famoso Invision Power Board (este aqui) e o phpBB (que tmb é muito bom)... já testei o Invision e já sei traduzi-lo para o Português, através de sites com o download já comentado em outros fóruns.... Gostaria de saber, onde acho o phpBB português (acho que tem aqui na scriptbrasil, nem olhei primeiro, hehe), mas o mais importante é...Qual vocês acham melhor:Invision BoardphpBB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Ae, o Invision Board é muito melhor. Você pode ver mais sobre ele no seguinte tópico:http://www.htmlstaff.org/forum/index.php?a...ct=ST&f=23&t=62 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Vlw pela tua opinião!!!!!!E... ow, gente.... estou querendo mais opiniões, hehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 ninguém respondeu???? :( .....Só estou vendo com vocês qual vocês preferem........Estou em dúvida qual colocar no meu site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Eu acho o da Invision Board, melhor... opnião minha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 pra mim o melhor é sem dúvida o Invision Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 invision sem duvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ribeiro Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Sou mais o PHP..As ferramentas administrativas são muito boas e fáceis de usar.E contém vários visuais "muito loucos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Não é por nada não... isso era mais uma "enquete" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 o melhor pra mim é o invision! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HOLYSOLDIER Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Eu prefiro o phpbb.Com toda a assistencia que a pagina www.phpbb.com.br da, fica ainda melhor, você encontra tudo para o phpbb, alem de tirar todas as suas duvidas. Eu uso o phpbb e estou MUITO satisfeito.Bem essa é minha opiniao.Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Ow.... eu estou em dúvida entre dois ótimos fóruns....O famoso Invision Power Board (este aqui) e o phpBB (que tmb é muito bom)... já testei o Invision e já sei traduzi-lo para o Português, através de sites com o download já comentado em outros fóruns.... Gostaria de saber, onde acho o phpBB português (acho que tem aqui na scriptbrasil, nem olhei primeiro, hehe), mas o mais importante é...Qual vocês acham melhor:Invision BoardphpBB O phpBB!!!Se você tiver dúvida em ter um site em phpBB é só se cadastrar no site http://www.dk3.com e você terá um fórum em phpBB em português! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Invision Board é mais organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 O phpBB é mais fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FaNdAnGoS Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Invision é mais agradavel visualmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 O PhpBB é um clássico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Acho que foi tudo esclarecido e nada Resolvido.. e a conclusao.. coloca o que achar melhor.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Visita o meu FórumBS, ele é feito em asp. Ainda estou contruíndo ele, isto é, cada dia mais colocando novas funções nele. Funções que já existem nele: -> Login/Logout-> Validação de campos - todos possíveis-> Cadastro/Alteração-> Validade de área isto é, pág visitantes, públicas e administrativas-> Controle Remoto (igual ao daqui, tirando algumas funções)-> Seus tópicos (preciso ajeitar as informações)-> Estatísticas -> Inclusão de tópicos-> Inclusão de Mensagens-> Responder Mensagens-> Ícone de tópico e de forum, muda de cor quando há tópicos ou mensagens novas.-> Caixa select com redirecionamento. é lógico que precisa de muita coisa ainda, mas faz um mês que estou trabalhando em cima deste projeto, o FórumBS. (BS, Banda Segredo)Sobre qual fórum usar, eu tentei phpBB2, mas não consegui.. tiagobonfá - visite também -> Tiago & Maria webmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.