Eu estou a dar os primeiros passos na criação de pequenos programas na linguagem Visual Basic. Não sei se me podem ajudar, mas já pesquisei pela internet e não encontro um código simples que me explique como passar um simples texto atraves de um script em vb script:
Dim objShell, INST_USER
Set objShell = createobject("Wscript.Shell")
Inst_user = "teste"
tryAgain = """Mensagem.exe"" /message=""After reboot press CRTL+ALT+DEL Switch User Other User and Login as " & INST_USER & "<BR><BR>Teste Customization"""
tryAgain = objShell.Run(tryAgain, 1, True)
Ao executar este script vai transportar o texto (que está entre aspas) para o executavel Message.exe. A minha duvida é como fazer este executavel e inserir o texto que esta na variavel message no form1.
Alguém pode enviar-me este exemplo já construido para que possa estudar o código.
Pergunta
rgaspar
Viva,
Eu estou a dar os primeiros passos na criação de pequenos programas na linguagem Visual Basic. Não sei se me podem ajudar, mas já pesquisei pela internet e não encontro um código simples que me explique como passar um simples texto atraves de um script em vb script:
Ao executar este script vai transportar o texto (que está entre aspas) para o executavel Message.exe. A minha duvida é como fazer este executavel e inserir o texto que esta na variavel message no form1.
Alguém pode enviar-me este exemplo já construido para que possa estudar o código.
Obrigado
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.