rfp Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Tem como colocar uma variável dentro do value?tipo assim:<input type='hidden' name='hora' value='$hora'>Eu acho que tem, só que eu não sei como ficam as aspas, dai eu estou tentando e não está funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 <input type='hidden' name='hora' value='<? echo $hora; ?>'> ou echo "<input type='hidden' name='hora' value='$hora'>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ou assim tb.echo "<input type='hidden' name='hora' value='" . $hora . "'>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 desculpa eu gansar aqui na cunversa........hehemas tipo....nesse aqui....echo "<input type='hidden' name='hora' value='$hora'>";quando é usada apenas aspas simples.... ' ......num é considerado texto o q tive dentro dela?hehe...foi mal ae pela pergunta..mas eu tava com essa duvida...q o php le apenas as coisa dentro de " e de ' é apenas texto...vlw...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 as duas formas estão corretas, tanto ...'$hora'.. , como ..'".$hora."'... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Tem como colocar uma variável dentro do value?
tipo assim:
<input type='hidden' name='hora' value='$hora'>
Eu acho que tem, só que eu não sei como ficam as aspas, dai eu estou tentando e não está funcionando!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.