Dark_Eyes Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Olha as configuragões do meu PC??? O que vocês aham??Sistema Operacional: Windows Xp Professional 5.1Processador: ADM Atlhon XP 2000+ 2.0 GHzMemória: 256 RAMPlaca de Vídeo: Geforce 4Memória do HD: 40 GbE ae o que vocês acham??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 ótima máquina!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE!!!!!!O IMPORTANTE NÃO É O SEU HD PROCESSADOR E TAL E TAL...ME FALA SUA PLACA MÃE... aí sim que eu posso dizer se é bom ou não...Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 mas pelo resto da configuração a placa-mãe deve ser boajá q o vídeo é off-board, a mb não deve ser uma pc-chips... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 bom é a mesma config que o meu, só que o meu é pentium 4 , 1.7GHzpara mim 256RAm, está ficando muito pequenoé bom ter 512 para cimaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Pra mim sempre é importante.. vai saber se seu pentium quatro não ta dentro de uma fudida 810 ou uma merda de 915 e é claro... ou uma soyo tb...Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 e uma placa de video eu colocaria uma Radeon 9800 XT 256MB de ddrcusta só 1.400 e colocaria dois HD de 40 ou 2 HD de 80ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 deixa de postar o sistema e poste a marca da placa mae....e outra 512 de memoria já não é mais luxo para niguém.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 bom, bom, bom, bom!!!!!!!num é não.........mas pra uso domestico ta otimo!!!colocaun 1GB de mem......alguma placa de video boa de 256mb +....e alguma blaster platinium de som.....ae sim...............heheheheheheficaria otimo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 sei lá o som pode ser onboardo video que é bom colocar um off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 a sua é quse igual a minha, dark! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 e colocaria dois HD de 40 ou 2 HD de 80Fala sério traki.... se ía levar o maior prejuizo... so mais juntar 385 mangos e comprar um de 120...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 tudo bem sai mais caromas é bem melhor assimfica bem mais facil de gerenciartipo se você quiser colocar 2 S.Ocoloque um num HDe outro no outro HDalem disso fica bem mais rapidoate mias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Mas trakinas,Para isso servem as PARTIÇÕES !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Pessoal COitado DO meu PC... já tah pedindo arrego =( preciso comprar um novo mas tou sem grana...dos meus 40gb que eu tenho tou com 3 livres e ele tah muito lento..... =(sem falar que tah dificil de fazer upgrade nele pois ele não quer aceitar nada...nen uam G4 de 128 ele não quer aceitar.... =( e eu estou com a placa parada aki em casa =( que raiva....!!!! não vejo a hora de trocar isso aki!!!!configuração:Motherboard : intel 850gbprocessador: Pentium 4 1.7Memria Ram: 256 => Rumbus PC800HD: 40GB 5200rpmPlaca de video=> Gforce2 mx440 64mbsSom: Sound blaster 16 pcit+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 dos meus 40gb que eu tenho tou com 3 livresQuem dera se eu tivesse 3gb.... o meu de 20 ta com 90mb de espeço...fica aparecendo assim... no windows XP .."espaço insuficiente" heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 tipo o que você consegue fazer com esse micro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 HAUHAUAH!!!!!muita coisa... até porque ele tem mais de 327 de ram e ta filé no xp... e de vídeo eu tenho uma voodoo2 12mb...mas eu vou vender pro Dr e comprar umXP processador (ainda não sei qual)PM: M848LUPV: FX 5200256DDR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 ainda bem que você tem bastante memoriasenão você não ia nem conseguir entrar na internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.