Guest Not Found Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 como eu faco um botão para abrir um executavel?eu sei que usa o fscommand() mas eu num consigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 fscommand("exec", "prog.exe");ae o prog tem q estar em uma pasta chamada fscommand.......falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 se você usa o flash 6MX ou o 2004, você deve criar uma pasta também chamad FSCOMMAND ae lá dentro você coloca os executáveis...o exemplo fica como o §tRuTe® falow... mas com o caminho da pasta junto... assimfscommand("exec", "fscommand\prog.exe");falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Not Found Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Valeu galera !!mas eu não sei em que parte do botao eu devo colocar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Not Found Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Muito obrigado pessoal!!acabei de ver que tem isso já nas perguntas que não se calamMuito Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Not Found
como eu faco um botão para abrir um executavel?
eu sei que usa o fscommand()
mas eu num consigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.